Necropsya: confirmada na abertura para o Overkill

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confirmando o status de uma das principais bandas da nova safra da cena paranaense, a NECROPSYA acaba de ser confirmada como uma das bandas de abertura para o show do Overkill na cidade de Curitiba em um domingo, 6 de novembro.

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

O baterista Celso Costa não esconde a alegria em suas palavras: “Este evento será uma celebração ao bom momento do Heavy Metal local e internacional. É a realização de um sonho, a afirmação de um trabalho sincero, honesto e feito com muita garra. O cast está de primeira, e teremos a honra de pisar no mesmo palco destes gigantes chamados Overkill e Korzus. Para completar a festa, nossos amigos da Rhestus sobem a serra para fazer a abertura deste dia memorável conosco. O lance é simples: convocamos todas as pessoas que participaram dos 10 anos de história do Necropsya a lotarem o Moinho. Contamos com a presença de todos!”.

Esse show também faz parte da turnê de divulgação de seu mais recente álbum ‘Distorted’, que vem colecionando ótimas críticas da mídia especializada.

SERVIÇO:
Overkill, Korzus, Rhestus e Necropsya

6 de novembro, 19:00hrs

Local: Moinho Eventos
Rua Des. Westphalen, 4000
Rebouças
Curitiba/PR

Ingressos e mais detalhes:
http://www.facebook.com/event.php?eid=197431363662267

Contato para shows e merchandise: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.metalmedia.com.br/necropsya
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1312219
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.youtube.com/user/necropsyabr
http://www.twitter.com/necropsyabr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Necropsya"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Necropsya"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online