Sammy Hagar: Van Halen usa fitas de Mike Anthony ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

SAMMY HAGAR acusou seus ex-colegas de banda do VAN HALEN de usarem os backing vocals de seu ex-baixista, MICHAEL ANTHONY, por meio de fita, nos shows de 2008 com o vocalista David Lee Roth, apesar de Anthony não estar mais se apresentando com a banda à época.

Em uma entrevista com o site Attention Deficit Delirium, Hagar não mediu palavras: “Aquelas harmonias vocais da última turnê eram de Mike, em fita. Mike deveria tê-los processado por isso.”

Ele continua, “Wolfie [filho de Eddie Van Halen e atual baixista do grupo] não canta daquele jeito, e Ed com certeza também não.” Hagar então desafia as pessoas a entrarem na internet e ouvirem ao áudio de Eddie cantando com Hagar durante canções como ‘When It’s Love’ na última turnê que os dois fizeram juntos em 2004. “Ed não sabe cantar, e a voz dele está estourada, mesmo se ele soubesse, de cigarro e cachaça.”

Sammy também duvida que o tão-comentado novo disco do Van Halen, que seria o primeiro da banda com Roth desde 1984, chegue a ser lançado. “Eu não acho que eles jamais se reunirão com Dave. Eles têm trabalhado nesse disco faz um ano e meio ou algo assim, e eles continuam protelando e protelando.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2011

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

Van HalenVan Halen
Ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online