Ratt: baterista expõe problemas de relacionamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Bobby Blotzer definitivamente não é um cara de economizar palavras. Em entrevista ao Legendary Rock Interviews, o músico falou abertamente sobre os recentes desencontros e problemas do Ratt.

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

O quanto é ruim para o Ratt que Stephen Pearcy e Warren DeMartini estejam realizando projetos solo e trabalhos com outras pessoas?

É uma piada para mim como esses caras atuam no mundo dos negócios. Devíamos ter trabalhado juntos no último verão, excursionando ou preparando um novo disco. Os dois desprezaram isso e se recusaram a sair em turnê. Quando um decidia fazer, o outro desistia. Acho que Warren fez isso para irritar Stephen, dar uma lição nele. Em minha opinião, é um modo ruim de conduzir as coisas. Fizemos um grande álbum como Infestation, foi um movimento certo. Tivemos duas indicações para o Grammy, fomos Top 5 no Japão e no Canadá, Top 30 nos Estados Unidos. Devíamos cair na estrada, mas Stephen decidiu fazer um disco solo. Ele não devia ter feito isso.

Como estão as coisas com Warren agora?

Diria que mornas. É um bom termo. Falei com ele pela primeira vez em um ano, recentemente. Foi uma boa conversa, mas nada demais. Com Stephen, falo frequentemente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RattRatt
Em provável pegadinha, vocalista é preso e sai algemado durante show

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1435 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena338 acessosRatt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito279 acessosRatt: quem sabe um álbum novo em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratt"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosJoão Gordo: "Quem come carne diz que vegetarianismo é coisa de viado"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online