Guns N' Roses: atrito com o público em show no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mauro Soares, Fonte: Blambbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Axl Rose interrompeu o show do GUNS N' ROSES no ultimo domingo na cidade de Monterrey, no México, depois que objetos foram atirados no palco. Durante a primeira música, o vocalista interrompeu a banda e advertiu a plateia que iria abandonar o show caso eles continuassem a “jogar merda” no palco.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

“É isso que vocês querem? - perguntou Axl ao público – Por que nós vamos para casa, é isso que vocês querem? Vamos nos divertir.” Um vídeo feito por um fã mostra o incidente. Segundo o site sdpnoticias.com, a banda teve que pagar 870 dólares de multa por atrasar o show em mais de três horas. Assim como no Rock in Rio, os organizadores culparam “problemas técnicos” pelo atraso, mas é conhecida a fama de Axl Rose em atrasar shows. Promotores estão ficando relutantes em contratar a banda devido a esse tipo de problema. No festival Reading de 2010, os organizadores desligaram o som da banda após o atraso de um hora e o show terminou antes do previsto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1947 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosTesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Mauro Soares

Mauro Soares é de Goiânia, formado em Publicidade e Propaganda, fã de (boa) música, filmes e seriados. Twitter: @mauro_s_lima .

Mais matérias de Mauro Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online