Nx Zero e Rancore: apresentação das bandas no VMB

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sérgio Fernandes, Fonte: youtube.com
Enviar Correções  

As bandas Rancore e Nx Zero fizeram uma apresentação conjunta no VMB 2011, premiação anual da MTV Brasil.

Show de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

publicidade

Assim como nos últimos anos, o evento contou com várias colaborações entre artistas dos mais variados estilos, o que gerou alguns bons medleys e peformances conjuntas e, obviamente, alguns pequenos desastres...

publicidade

Entre as boas surpresas pode-se citar a apresentação de Nx Zero e Rancore, que fizeram um medley bem energético (com destaque para as performances de Teco, vocal do Rancore, e Dani, baterista do Nx Zero)com uma música de cada banda ("Só zero" do último trabalho de estúdio do Nx e "Jeito livre", single do bom "Seiva", 3º CD do Rancore).

publicidade

Outro bom momento do evento foi a participação de Caetano Veloso junto ao rapper Criolo na música "Não existe amor em SP", composição deste último que, inclusive, foi prêmiada como a melhor música de 2011.

publicidade

Mas não se preocupe, não vou postar o vídeo da apresentação do Caetano com Criolo: sei que o Whiplash é um site de rock. Por isso, abaixo segue apenas o link do medley Nx Zero e Rancore (apesar de muitos provavelmente discordarem do fato dessas duas bandas fazerem rock...).

Confira e tire suas próprias conclusões.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Show de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010Show de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2010

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandasIndústria
Atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas


Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: [email protected]

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin