Destruction: Schimier cansado dos joguinhos do Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Filipe Duarte, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista e vocalista do lendário Destruction postou a seguinte declaração no seu perfil do Facebook:

"Parem de me enviar convites para todas estas merdas de jogos aqui, ou eu irei expulsar vocês da minha lista! Afinal de contas, quem realmente joga toda esta merda? Vocês não tem nada melhor o que fazer? Obrigado pela sua compreensão! Estou ocupado e não estou aqui para ficar brincando!"

3247 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Portanto, caro leitor, se você possui Schimier na sua lista e é fã dos joguinhos inúteis do Facebook... pense duas vezes antes de enviar convites a ele...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Schmier fala sobre religião, sexo, Metal, downloads...

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

5000 acessosEdu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosLed Zeppelin: Plant recusa 47 milhões por shows e Page fica louco5000 acessosLegião Urbana: a verdadeira história de "Faroeste Caboclo"?5000 acessosGene Simmons: ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro3465 acessosJbetcom: 20 clássicas capas transformadas em gifs animados

Sobre Filipe Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Filipe Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online