Ozzy: "não sou qualificado para dar conselhos sobre nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caroline Mocellin, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No novo livro de Ozzy Osbourne, "Trust me, I'm Dr. Ozzy" (Acredite em mim, eu sou o Dr. Ozzy), ele fala sobre alguns segredos por trás da sua sobrevivência.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Baseado na revista Rolling Stones (Estados Unidos), e as colunas do jornal Sunday Times (Inglaterra), o livro é bem humorado e brutamente honesto sobre as lições de vida de Osbourne, um homem cuja suas batalhas contra drogas e álcool tem sido bem documentada. Ano passado o cantor decidiu ter seu DNA mapeado para determinar se a ciência poderia talvez explicar como ele sobreviveu suas quatro décadas de avalanches de drogas e álcool. O "Ozzy Genoma" contém variantes que cientistas jamais teriam encontrado antes. Na verdade, os achados renderam manchetes ao redor do mundo e até deram a Ozzy a oportunidade de se fazer presente em uma conferência de prestígio.

Continuando com o espírito de seu livro anterior, a revista online Noisecreep.com pediu a Ozzy alguns conselhos:

Querido Dr. Ozzy,
Qual foi o conselho mais importante que você deu no seu mais novo livro?

- "Cuidado: Ozzy Osbourne não é um médico profissional qualificado"

Querido Dr. Ozzy,
Que leitor está ganhando lendo seus conselhos nesse novo livro?

- Qualquer um que quer acabar morto ou na cadeia. Sério, embora seja muito divertido ser o Dr. Ozzy - e eu tenho aprendido muito respondendo as perguntas às pessoas - alguém com um problema sério deveria ir a um médico de verdade.

Querido Dr. Ozzy,
Qual foi a coisa mais importante que você aprendeu escrevendo o livro?

- Que as pessoas que escreveram pra mim são mais loucas do que eu sou. Um cara me pediu se ele deveria parar com o hábito de comer doces, porque ele tinha recentemente descoberto que ele tinha colesterol alto. Daí veio uma mulher que queria saber se estava ok ela dormir com o namorado mais novo da mãe dela. Ah, e tinha esse homem que reclamava de chorar toda vez que mijava. Essa realmente me deixou maluco!

Querido Dr. Ozzy,
Se realmente tivesse uma maneira básica para sobrevivência, o que você acha que seria?

- Não fazer NADA que eu tenha feito nos últimos 40 anos. E antes que você me pergunte: Sim, isso inclui morder a cabeça de um morcego.

Querido Dr. Ozzy,
Tem algum conselho que você não é qualificado para dar?

- Eu provavelmente não sou qualificado para dar conselho sobre nada! Surpreendentemente, isso não impediu que as pessoas os pedissem. Eu acho que elas pensam que é porque eu tenho sobrevivido por tanto, eu devo ser um milagre médico. A maioria do que eu falo é um senso comum. E você sabe que a única coisa que me tem me deixado vivo todos esses anos, NENHUM médico pode receitar: Sorte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

OzzyOzzy
Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A morte anda assombrando o madman

Red Dragon CartelRed Dragon Cartel
Vocalista medíocre constrange Jake E. Lee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Caroline Mocellin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online