Evanescence: novo álbum é número 1 nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum homônimo do EVANESCENCE vendeu 127 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos, assumindo a posição número 1 no Top 200 da Billboard. O disco anterior, "The Open Door", inaugurou com 447 mil em outubro de 2006 para atingir a primeira posição.

386 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos

"The Open Door" já vendeu, até hoje, 2.1 milhões de cópias nos Estados unidos, enquanto o primeiro álbum "Fallen", vendeu 7.6 milhões desde seu lançamento em março de 2003.

Faixas do álbum Evanescence:

01. What You Want
02. Made Of Stone
03. The Change
04. My Heart Is Broken
05. The Other Side
06. Erase This
07. Lost In Paradise
08. Sick
09. End Of The Dream
10. Oceans
11. Never Go Back
12. Swimming Home

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

386 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore527 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"777 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda534 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2982 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosHelloween: três lendas que passaram pela banda juntas em foto4981 acessosPhil Anselmo: Há vinte anos ouvimos que o Metal está morto5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online