Guns N' Roses: Axl Rose cai no palco no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma apresentação na noite passada na Cidade do México, W. AXL ROSE resvalou em seus sapatênis e despencou do palco durante o cover de ‘Knockin’ On Heaven’s Door’. Sem descer do salto – literalmente – Axl não perdeu o rebolado e continuou cantando, enquanto era trazido de volta à ribalta por membros da equipe técnica.

1491 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1491 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira505 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2134 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Luíza PossiLuíza Possi
Cantora faz cover de "Don't Cry", do Guns N' Roses

Axl RoseAxl Rose
O equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Axl Rose"


Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Pink FloydPink Floyd
As músicas deles são difíceis de entender?

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosRush: Letícia Santos, aos 11 anos, impressiona tocando Tom Sawyer5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosOzzy Osbourne: confira comercial com Justin Bieber

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de outubro de 2011
Post de 18 de outubro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.