Dee Snider: novo solo terá Sebastian Bach e Biff Byford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


Em uma atualização vinda de seus Drac Studios, MATT SORUM «Velvet Revolver, ex-Guns N’ Roses» revelou que SEBASTIAN BACH e o frontman do SAXON, Biff Byfford gravaram participações especiais na noite passada «17 de Outubro» para o disco de músicas da Broadway que o líder do TWISTED SISTER, DEE SNIDER está preparando.

Pat Prince da revista estadunidense Goldmine falou recentemente com Dee Snider, que falou do disco ‘Dee Does Broadway’:

"Eu assinei um contrato para fazer um novo disco. Eu vou antecipar tudo dizendo que não, não é Metal. Chama-se ‘Dee Does Broadway’. Eu estou pegando trilhas da Broadway e fazendo versões rock para elas. É meio que o «disco» ‘Twisted Christmas’ levado para a Broadway. Mas há alguns momentos bem metal ali, com certeza. ‘Sweeney Todd’ se encaixa perfeitamente no Metal – baixo, bateria, guitarra – então algumas dessas faixas são realmente metálicas, mas é um disco de rock. Eu estou fazendo-o como artista solo. Estou trabalhando nisso."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin