Ozzy Osbourne: madman vai ser vovô de novo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne vai ser avô novamente. O filho do lendário vocalista do BLACK SABBATH, Jack Osbourne de 25 anos, anunciou nesta terça-feira (11 de outubro), durante uma aparição no programa da CNN "Piers Morgan Tonight", que ele e sua noiva, a atriz Lisa Stelly de 26 anos, estão esperando um bebê.

"Estou animado. Estou um pouco nervoso, mas animado", disse Jack disse durante o programa de TV ao lado de seus pais. A notícia veio em menos de duas semanas após a confirmação de seu noivado com Stelly.

Todos ficaram surpresos com a notícia, juntamente com os tele-espectadores do "Piers Morgan", as reações fora diferentes: Sharon Osbourne começou a bater palmas e sorrindo alegremente como uma mãe orgulhosa, enquanto Ozzy deu um pulo da cadeira com os braços estendidos e murmurando alguma coisa, algo como: "Estou em choque. Isso é fabuloso", antes de concluir: "não importa o que eu estou sentindo, o que importa é que o bebê está a caminho".

Sharon vai ser avó pela primeira vez, enquanto Ozzy já tem quatro netos do primeiro casamento.

Stelly por sua vez deve ter ficado muito empolgada. Ao anunciar a notícia de seu noivado, ela twittou no mês passado: "O homem mais incrível que eu já conheci me pediu para me casar com ele, e ele não estava brincando! Isso é demais, não acham?"
5000 acessosOzzy Osbourne: conheça a nova nora do madman

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Tributo a RandyTributo a Randy
"Crazy Train" com Serj Tankian e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4271 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online