Alice Cooper: "Ke$ha é a versão feminina de Robert Plant"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


No álbum Welcome 2 My Nightmare de ALICE COOPER, o lendário frontman faz uma parceria com a cantora pop KE$HA. Apesar de eles fazerem apenas um dueto, na faixa ‘What Baby Wants’, muitos dos fãs de Cooper questionaram tal manobra. Mas ele acha que Ke$ha é mais roqueira do que o público em geral acha.
2868 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

Em uma entrevista com os dois músicos para o jornal britânico The Guardian, em outubro de 2011, Alice disse de Ke$ha: “O que eu gostei nela é que ela parecia uma cantora de rock. Eu acho que ela vai arrebentar com uma banda de apoio, tipo como um Robert Plant feminino. Ela tem aquela estatura e aquela atitude. E é por isso que eu quis que ela participasse de meu disco.”

Na mesma entrevista, Ke$ha emendou: “Eu não sou uma princesa do pop, submissa, perfeita, isso é certo. Eu realmente acho que tenho uma mina do rock, rebelde e amante do Metal dentro de mim… eu estou falando com milhões de pessoas ao redor do mundo sobre sexo livre, ficar chapado, e cair na farra. É divertido para mim estar me comportando nessa linha de decência.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1517 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original803 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original911 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Uma completíssima biografia do pai do rock horror

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011
Post de 22 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosTommy, a Alegoria do Rock4018 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online