Alice Cooper: "Ke$ha é a versão feminina de Robert Plant"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


No álbum Welcome 2 My Nightmare de ALICE COOPER, o lendário frontman faz uma parceria com a cantora pop KE$HA. Apesar de eles fazerem apenas um dueto, na faixa ‘What Baby Wants’, muitos dos fãs de Cooper questionaram tal manobra. Mas ele acha que Ke$ha é mais roqueira do que o público em geral acha.
3586 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Em uma entrevista com os dois músicos para o jornal britânico The Guardian, em outubro de 2011, Alice disse de Ke$ha: “O que eu gostei nela é que ela parecia uma cantora de rock. Eu acho que ela vai arrebentar com uma banda de apoio, tipo como um Robert Plant feminino. Ela tem aquela estatura e aquela atitude. E é por isso que eu quis que ela participasse de meu disco.”

Na mesma entrevista, Ke$ha emendou: “Eu não sou uma princesa do pop, submissa, perfeita, isso é certo. Eu realmente acho que tenho uma mina do rock, rebelde e amante do Metal dentro de mim… eu estou falando com milhões de pessoas ao redor do mundo sobre sexo livre, ficar chapado, e cair na farra. É divertido para mim estar me comportando nessa linha de decência.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011
Post de 22 de outubro de 2014

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

336 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation784 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal619 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1360 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"A CNN tornou-se muito mais chocante que meus shows!"

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosGibson: a história por trás de Stairway To Heaven5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online