Alice Cooper: "Ke$ha é a versão feminina de Robert Plant"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

No álbum Welcome 2 My Nightmare de ALICE COOPER, o lendário frontman faz uma parceria com a cantora pop KE$HA. Apesar de eles fazerem apenas um dueto, na faixa ‘What Baby Wants’, muitos dos fãs de Cooper questionaram tal manobra. Mas ele acha que Ke$ha é mais roqueira do que o público em geral acha.

Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma entrevista com os dois músicos para o jornal britânico The Guardian, em outubro de 2011, Alice disse de Ke$ha: "O que eu gostei nela é que ela parecia uma cantora de rock. Eu acho que ela vai arrebentar com uma banda de apoio, tipo como um Robert Plant feminino. Ela tem aquela estatura e aquela atitude. E é por isso que eu quis que ela participasse de meu disco."

Na mesma entrevista, Ke$ha emendou: "Eu não sou uma princesa do pop, submissa, perfeita, isso é certo. Eu realmente acho que tenho uma mina do rock, rebelde e amante do Metal dentro de mim… eu estou falando com milhões de pessoas ao redor do mundo sobre sexo livre, ficar chapado, e cair na farra. É divertido para mim estar me comportando nessa linha de decência."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL