Paul McCartney: ex-beatle se casa pela terceira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Reuters, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney se casou pela terceira vez no domingo (09/10), quando ele e a nova-iorquina Nancy Shevell fizeram uma cerimônia civil em Londres, conforme reportaram os jornais britânicos.

773 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

McCartney e Shevell, que anunciou o casamento no mês passado, se casaram no cartório Marylebone, em Londres, em cerimônia para 30 convidados.

É o mesmo local onde McCartney se casou com sua primeira esposa Linda, em 1969, no auge da fama dos Beatles. Linda morreu de câncer de mama em 1998.

"Eles têm recebido atenção especial do conselho para se casarem no domingo e escolheram a data em que o ex-colega de banda, John Lennon, completaria 71 anos para o grande dia", disse o Daily Mirror.

A parceria de McCartney com Lennon nos anos 60 produziu algumas das músicas mais famosas e duradouras dos últimos 50 anos. Um porta-voz de McCartney disse à Reuters em um e-mail: "Nós não estamos comentando. É tudo especulação."

O "Daily Mirror" citou uma fonte próxima a Paul McCartney, dizendo: "O casamento condiz com a forma como Paul e Nancy têm conduzido sua relação, sem exageros e alimentada pelo afeto. Nenhum deles queria a imensa repercussão criada e a principal prioridade para ambos era a família."

O casamento foi seguido de uma recepção realizada no quintal da residência de McCartney, segundo o jornal.

Shevell, 51 anos, que é divorciada, e McCartney, 69, provavelmente começaram a namorar depois da separação amarga do músico com sua segunda esposa, a ex-modelo Heather Mills.

McCartney e Mills se casaram em 2002, em uma cerimônia no Castelo Leslie na Irlanda, cujo custo estimado por revistas de celebridades foi cerca de US$3,2 milhões. Mas quatro anos depois eles confirmaram que haviam se separado, culpando a intromissão da mídia em suas vidas privadas, e em 2008 o casal se divorciou.

McCartney tem um filho, duas filhas e uma enteada de seu casamento com Linda e uma filha de sua união com Mills.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

773 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1327 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais306 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal2187 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online