Paul McCartney: ex-beatle se casa pela terceira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Reuters, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney se casou pela terceira vez no domingo (09/10), quando ele e a nova-iorquina Nancy Shevell fizeram uma cerimônia civil em Londres, conforme reportaram os jornais britânicos.

2344 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

McCartney e Shevell, que anunciou o casamento no mês passado, se casaram no cartório Marylebone, em Londres, em cerimônia para 30 convidados.

É o mesmo local onde McCartney se casou com sua primeira esposa Linda, em 1969, no auge da fama dos Beatles. Linda morreu de câncer de mama em 1998.

"Eles têm recebido atenção especial do conselho para se casarem no domingo e escolheram a data em que o ex-colega de banda, John Lennon, completaria 71 anos para o grande dia", disse o Daily Mirror.

A parceria de McCartney com Lennon nos anos 60 produziu algumas das músicas mais famosas e duradouras dos últimos 50 anos. Um porta-voz de McCartney disse à Reuters em um e-mail: "Nós não estamos comentando. É tudo especulação."

O "Daily Mirror" citou uma fonte próxima a Paul McCartney, dizendo: "O casamento condiz com a forma como Paul e Nancy têm conduzido sua relação, sem exageros e alimentada pelo afeto. Nenhum deles queria a imensa repercussão criada e a principal prioridade para ambos era a família."

O casamento foi seguido de uma recepção realizada no quintal da residência de McCartney, segundo o jornal.

Shevell, 51 anos, que é divorciada, e McCartney, 69, provavelmente começaram a namorar depois da separação amarga do músico com sua segunda esposa, a ex-modelo Heather Mills.

McCartney e Mills se casaram em 2002, em uma cerimônia no Castelo Leslie na Irlanda, cujo custo estimado por revistas de celebridades foi cerca de US$3,2 milhões. Mas quatro anos depois eles confirmaram que haviam se separado, culpando a intromissão da mídia em suas vidas privadas, e em 2008 o casal se divorciou.

McCartney tem um filho, duas filhas e uma enteada de seu casamento com Linda e uma filha de sua união com Mills.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2198 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1291 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosSupernatural: uma das melhores trilhas sonoras para uma série5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online