Nightwish: revelada a data de lançamento de "Imaginaerum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O NIGHTWISH anunciou o dia 10 de janeiro de 2012, como a data de lançamento de seu novo álbum "Imaginaerum", pela Roadrunner Records.

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

Escrito entre 2008 e 2010, a banda decidiu fazer algo especial para coincidir com o novo álbum. Alguma coisa grande, detalhada e simplesmente inovadora, então o Nightwish decidiu fazer juntamente com o novo álbum, um filme. No começo a idéia original era criar 10 curtas com enredos ligados a cada canção, mas logo se transformou em um filme em conexão com o novo álbum.

O tecladista e compositor, Tuomas Holopainen, falou sobre o andamento do filme: "Foi importante desde o início que o álbum funcionasse deste jeito, com a sua própria arte. É um álbum que fala sobre a própria vida, sobre a imaginação, o amor, a bondade e a beleza, com um toque de escuridão e melancolia".

O filme "Imaginaerum", está agendado para ser lançado em 2012.

‘Imaginaerum’ track listing:

1. ‘Taikatalvi’
2. ‘Storytime’
3. ‘Ghost River’
4. ‘Slow, Love, Slow’
5. ‘I Want My Tears Back’
6. ‘Scaretale’
7. ‘Arabesque’
8. ‘Turn Loose the Mermaids’
9. ‘Rest Calm’
10. ‘The Crow, the Owl and the Dove’
11. ‘Last Ride of the Day’
12. ‘Song of Myself’
Song 1: From A Dusty Bookshelf
Song 2: All That Great Heart Lying Still
Song 3: Piano Black
Song 4: Love
13. ‘Imaginaerum’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2011

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online