Mike Portnoy: novo projeto com o guitarrista John Sykes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No episódio exibido ontem à noite no "That Metal Show", o ex-baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy e o ex-guitarrista do THIN LIZZY/WHITESENAKE, John Sykes, revelaram que estão preparando um novo projeto, ainda sem nome. Eles já estão com um baixista escalado, e o próprio Sykes assumirá os vocais. Doze faixas foram criadas e o trio planeja gravá-las rapidamente.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Bob Rock, o homem que sempre esteve atrás da mesa de som para o METALLICA por muitos anos, pode ser o produtor desta nova colaboração. Portnoy e Sykes afirmam que o álbum será de rock pesado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1633 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal633 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero438 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosZakk Wylde: Aerosmith é tão falso quanto Britney Spears?5000 acessosPalavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesa5000 acessosGene Simmons: Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?5000 acessosOzzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mães5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online