Oasis: ex-guitarrista lança clipe de nova música solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de criticar LADY GAGA (“Estou cagando para a LADY GAGA. Só se fala em roupa de carne e outras controvérsias. Cadê a porra da música? Daqui a 20 anos, estaremos ouvindo LADY GAGA?”), cantora esta que inclusive pode ser a nova 'frontwoman' do QUEEN, o ex-guitarrista da banda inglesa OASIS, NOEL GALLAGHER, lançou um clipe que fala por si só.

763 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Ele foi divulgado nesta sexta-feira (7) e fomenta ainda mais o single "AKA... What a Life!". Praticamente um curta-metragem - com oito minutos de duração -, o 'road movie' estrela o marido da princesa pop KATE PERRY, o comediante RUSSELL BRAND.

Para que fique claro, a música em si tem apenas cinco desses longos minutos; três deles - e talvez o resto - são um pouco da estética e nuance de "The Death Of You And Me", contando até com uma mesma personagem.

"Noel Gallagher's High Flying Birds", título do primeiro solo do guitarrista nessa fase pós-Oasis chega nas lojas no dia 17, ainda neste mês de outubro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

763 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1795 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

OasisOasis
25 xingamentos e frases de Liam Gallagher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online