Velvet Revolver: banda quer compor com Jimmy Gnecco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma nova entrevista com o jornal estadunidense OC Weekly (que você pode conferir na íntegra, em português clicando aqui), DUFF MCKAGAN (VELVET REVOLVER, GUNS N’ ROSES, LOADED) foi perguntado sobre como ia a procura por um novo vocalista para o Velvet Revolver.

3376 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Disse ele: ‘Slash e eu tocamos junto sem Nova Iorque algumas semanas atrás e Matt Sorum estava lá. Havia um vocalista lá (provavelmente referindo-se a JIMMY GNECCO do OURS) com o qual podemos escrever algumas músicas. ’

Ele continuou: ‘Nenhum de nós de fato tentou achar alguém nos últimos anos. Nós temos estado ocupados com outras coisas. Eu acho que uma vez que rolou aquele lance com Scott (Weiland), nós pensamos que acharíamos um cara logo em seguida. Depois que alguns meses se passaram, ficou meio que ‘Ih, caralho. ’

Ele ainda acrescentou: ‘Nós não desistimos da banda, mas você não pode forçar um vocalista numa situação. A coisa tem meio que só acontecer. Então tocar com aqueles vocalista algumas semanas atrás pareceu realmente natural. Então veremos. Eu te dou retorno sobre isso. ’

Jimmy Gnecco do OURS cantou em três músicas «‘Slither’ do Velvet Revolver, ‘It’s So Easy’ do Guns N’ Roses e ‘Hey Joe’ de Jimi Hendrix» durante o show Road Recovery com Slash, McKagan, Sorum, Gilby Clarke (ex-Guns N’ Roses) e Dave Kushner (Velvet Revolver). Imagens do evento feitas por fãs podem ser vistas abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1558 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach se surpreendeu com o retorno de Slash

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

Regis TadeuRegis Tadeu
E Axl Rose queimou a nossa língua...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online