Ruim do mesmo jeito: fã tira voz de Lou Reed de "The View"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eis um desenvolvimento interessante na história do projeto entre LOU REED e o METALLICA, para dizer o mínimo.

1279 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Um fã editou a primeira faixa de ‘Lulu’ lançada pelos envolvidos, ‘The View’, e a tornou uma faixa exclusivamente do Metallica… eles eliminaram a voz de Lou do arquivo.

No geral, é bem chocante para os fãs da banda ouvir os vocais de Reed em cima dos riffs do grupo, e essa alternativa é bem cabível para os que só querem ouvir Hetfield ET AL.

É de se esperar que a gravadora não queira que isso permaneça online por muito tempo, então escute o mix alternativo clicando AQUI

http://player.vimeo.com/video/30193442?title=0&byline=0&port...

Entretanto, a ideia fica no ar para que outros fãs do Metallica façam suas próprias edições do álbum completo quando ele for lançado ao fim do mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

241 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?306 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
James Hetfield e Lars Ulrich comentam a importância do álbum

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

MetallicaMetallica
Kirk Hammett "pede desculpas" por tweet polêmico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online