Guns: após perder primeiro vôo, Axl desembarca no Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Portal PS - UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chegou a se cogitar que o show estava ameaçado. E em qual show do GUNS N' ROSES não se cogita isso? Mas Axl Rose já está no Rio depois de ter perdido o primeiro vôo que o levaria à cidade sede do festival.

3376 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

A informação não era oficial, mas foi publicada em dezenas de sites e portais. Segundo a notícia publicada, o vocalista e líder da banda GUNS N' ROSES, que vai encerrar o Rock in Rio neste domingo (02), Axl Rose, teria perdido o vôo que ele deveria tomar dos Estados Unidos em direção ao Rio de Janeiro na tarde deste sábado (01). Axl deveria pegar um vôo às 13h por lá para chegar com tranquilidade e um dia antes do show de encerramento. Porém, Axl simplesmente não teria aparecido no aeroporto.

Por volta das 22h deste sábado, horário de Brasilia, o vocalista teria sido localizado e uma equipe da produção que estava nos Estados Unidos foi até ele para tentar "resgatá-lo". A ideia seria que Axl entrasse num vôo fretado com destino ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (02). Ainda assim, o vocalista só chegou no Brasil por volta do meio-dia.

A produção do Rock In Rio anunciou uma nova programação para o dia de hoje, com o show do GUNS N' ROSES sendo atrasado em 20 minutos e tendo seu tempo reduzido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de outubro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1558 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Guns N RosesGuns N' Roses
A história do videoclipe "Since I Don't Have You"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online