Duff McKagan: elogios rasgados ao Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Duff McKagan, em seu blog, em matéria de novembro de 2011, rasgou elogios à banda Motörhead:

"O Motörhead apareceu em alguma época próxima de 1979. Era um mix perfeito do melhor do Punk e Heavy Metal. Eles forjaram o caminho como líderes para todos nós, que formaríamos bandas posteriormente. Do Metallica ao Megadeth, passando por Alice In Chains, Soundgarden, Guns N’ Roses e assim por diante. Todos tiveram o Motörhead como influência.

3382 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

E não é apenas a música que os separa do resto. Lemmy não é brincadeira quando o assunto é excursionar e gravar discos. Sua resistência transforma todos em figuras pálidas e fracas em comparação. É o Brett Favre do Rock – com exceção que Lemmy ainda toca e não chora.

Passando por todos os queridinhos da imprensa nos últimos 30 anos, o Motörhead nunca deu ouvidos aos outros e fez o que gostaria. Nunca tentaram se encaixar em nada. Sua consistência segue sendo uma referência a quem precisa lembrar o que é verdadeiro e honesto sobre o Rock."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de novembro de 2011
Post de 17 de setembro de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
Membros estariam chateados com acordo financeiro

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"4753 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online