Duff McKagan: elogios rasgados ao Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Duff McKagan, em seu blog, em matéria de novembro de 2011, rasgou elogios à banda Motörhead:

"O Motörhead apareceu em alguma época próxima de 1979. Era um mix perfeito do melhor do Punk e Heavy Metal. Eles forjaram o caminho como líderes para todos nós, que formaríamos bandas posteriormente. Do Metallica ao Megadeth, passando por Alice In Chains, Soundgarden, Guns N’ Roses e assim por diante. Todos tiveram o Motörhead como influência.

359 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

E não é apenas a música que os separa do resto. Lemmy não é brincadeira quando o assunto é excursionar e gravar discos. Sua resistência transforma todos em figuras pálidas e fracas em comparação. É o Brett Favre do Rock – com exceção que Lemmy ainda toca e não chora.

Passando por todos os queridinhos da imprensa nos últimos 30 anos, o Motörhead nunca deu ouvidos aos outros e fez o que gostaria. Nunca tentaram se encaixar em nada. Sua consistência segue sendo uma referência a quem precisa lembrar o que é verdadeiro e honesto sobre o Rock."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

359 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1998 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Existe material inédito da formação clássica, diz ex-baixista

Myles KennedyMyles Kennedy
Os 10 discos que mudaram a vida dele

Duff McKaganDuff McKagan
Pelado com a esposa em foto para a PETA

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de novembro de 2011
Post de 17 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Kurt CobainKurt Cobain
Filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

WitchcrafTWitchcrafT
Vocalista posta fotos sensuais no Facebook

5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal5000 acessosAngra: Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: as dez letras mais difíceis de entender5000 acessosMegadeth: aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online