Unearthly: novo álbum com participação de Steven Tucker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está disponível para a compra o novo álbum do UNEARTHLY ‘Flagellum Dei’.

1045 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

O material está sendo lançado em digipack pela Shinigami Records, foi gravado no Hertz Studio (Polônia) e produzido por Wojtek e Slawek Wieslawski, que já trabalharam com bandas como Behemoth, Hate, Vader, Decapitated, entre outras.

‘Flagellum Dei’ traz 11 músicas inéditas e ainda conta com a participação de Steven Tucker (ex-Morbid Angel) nos vocais de Osmotic Haeresis. A arte da capa ficou cargo de Daryuz Ilianov e desenvolvida por Edu Nascimentto.

“Foi um passo a mais pro Unearthly, nos entregamos de corpo e alma para compor este álbum, nos dedicamos ao máximo e com certeza conseguimos nosso objetivo”, comenta M.Mictian.

Para adquirir o novo material, os interessados podem entrar em contato com a gravadora através do e-mail contato@shinigamirecords.com.br ou com a produtora: sacrilegiousprod@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.theunearthly.com
http://www.facebook.com/unearthly.official
http://www.metalmedia.com.br/unearthly
http://www.myspace.com/unearthlycommando

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1045 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda187 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country457 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online