Lamb of God: frontman fala à Terrorizes sobre "Resolution"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista britânica Terrorizer recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Randy Blythe, do Lamb of God. Você pode assistir à conversa abaixo.

1428 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

O novo álbum do Lamb of God, “Resolution”, será lançado na América do Norte em 24 de janeiro de 2012 via Epic Records (um dia antes internacionalmente via Roarunner Records). O CD foi gravado em vários estúdios na Virgínia e em Nova York com o produtor Josh Wilbur, que trabalhou no último álbum da banda, “Wrath”, de 2009.

”Resulution” contará com 14 músicas e virá em uma digipack com trabalho de arte do diretor de arte de longa data Ken Adams.

A capa de “Resolution” pode ser vista abaixo. Também estará disponível um vídeo-trailer do álbum.

O vocalista Randy Blythe descreveu previamente “Resolution” como “MUUUUUUITO melhor que ‘Wrath’ em tudo.”

Durante sua turnê mundial em 2012, o Lamb of God, juntamente com a Epic Records e a 914 Filmes, gravará um filme documentando os fãs e suas histórias pessoais de como eles usaram as músicas da banda para lidar com o dia-a-dia de suas vidas.

”Wrath” vendeu cerca de 68 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento e estreou na posição número 2 (atrás apenas de “Fearless”, de Taylor Swift) na Billboard 200.

O Lamb of God tocou na sexta edição do D-TOX Rockfest em 17 de junho, em Montebello, Quebec, Canadá. Foi a primeira e única aparição do grupo em 2011.

Entrevista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Teaser:
http://player.vimeo.com/video/31344231?color=ffffff

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

589 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1371 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico332 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições394 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

Chris AdlerChris Adler
Ele achou que ligação de Mustaine era uma pegadinha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online