Lycanthropy: em parceria com a Underground Brasil Distro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda LYCANTHROPY acaba de fechar uma parceria com a Underground Brasil Distro para a distribuição de seu mais recente trabalho, o aclamado EP ‘Beware’.

5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

O trabalho foi produzido e tocado pelo renomado baterista Ricardo Confessori, que além de produtor, é músico das bandas Angra e Shaman. ‘Beware’ vem coletando resenhas positivas por onde passa, sendo inclusive considerado o lançamento do mês na seção ‘Demo Section’ da revista Roadie Crew.

A Underground Brasil Distro, do Amazonas, foi fundada em Agosto de 2009 por Thony Sacrifice como extensão das atividades realizadas pelo mesmo na divulgação de bandas underground, com ênfase na cena nacional, através da colaboração no Fly Kintal Zine (AM), como membro da equipe da Fuck OFF.!. Produções/Guerreiro Ajuricaba Produções e também na apresentação do extinto programa Porrada Vertical pela Web Rádio Vertical.

“É uma parceria que muito nos orgulha. Posso dizer que estamos honrados por nosso som estar sendo disseminado em vários cantos do país. A Underground Brasil Distro é uma referência em Manaus e vem ganhando espaço em todo o Brasil. É uma parceria que já começou a render frutos e ainda vai render muito mais”. Conclui Laurencce Martins.

Para entrar em contato com a Undeground Brasil Distro:
thony.sacrifice@gmail.com
aguiar.pl@gmail.com

Contato para shows e merchandise: lycanthropymetal@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/lycanthropybr
http://www.metalmedia.com.br/lycanthropy
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32984108

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lycanthropy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lycanthropy"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos4632 acessosSusan Boyle: cantora gostaria de um dueto com o AC/DC

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online