Shadowside: banda é atração da KISS FM neste domingo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 16 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Vocalista também fará sessão de autógrafos em rádio do interior de SP
A Shadowside é a grande atração do programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo (20/11), a partir das 22h, pela KISS FM. A banda, representada pela vocalista Dani Nolden e o guitarrista Raphael Mattos, conversa com o apresentador Vitão Bonesso sobre diversos aspectos que envolveram a gravação do álbum "Inner Monster Out", que tem sido apontado pela imprensa especializada como um dos melhores discos de Heavy Metal deste ano.
A longa turnê européia ao lado do W.A.S.P., curiosidades do grupo na estrada e seus próximos passos também estão em pauta. No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em http://www.kissfm.com.br e concorrer a CDs da Shadowside.
Além disso, Dani Nolden também concederá entrevista ao vivo no programa Metal Heart, que também vai ao ar neste domingo, às 19h, pela Educativa FM 94.5 Mhz, de Jaguariúna (SP). O apresentador Renato Orsi mais uma vez recebe a frontwoman Dani Nolden para falar sobre a carreira do grupo. Também serão sorteados brindes aos ouvintes. Para escutar o programa, acesse o www.educativaradiofm.com.br/home.html, sintonize 94.5 FM ou saiba mais em www.programametalheart.com.
Após a entrevista, a cantora promoverá na própria rádio, uma sessão de autógrafos com os fãs da cidade e toda a região de Campinas. A Educativa FM fica no Parque Santa Maria, próximo a rodoviária da cidade. Compareça!
Vale a pena lembrar que, "Inner Monster Out", novo registro fonográfico da banda, foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com Dani Nolden.
Na estrada - Após passagem devastadora pelo Rio de Janeiro, Shadowside confirmou show para o próximo dia 11 de dezembro, em Belo Horizonte. Mais informações em
www.facebook.com/shadowsideband
Os produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail [email protected].
Shadowside no programa Backstage:
Domingo, das 22 às 24 h na Kiss FM
102,1 FM - São Paulo e grande São Paulo
107,9 FM - Campinas/SP e região
90,1 FM - Litoral paulista
94,1 FM - Brasíia/DF e região
Demais localidades:
www.kissfm.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Brasileira conta como está sendo o primeiro ano como vocalista do Battle Beast
Rock in Rio quer o nome do rock, mas não seu compromisso
Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, diz que deixar o Soilwork para trás foi ruim
O álbum em que Geddy Lee acredita que o Rush finalmente encontrou seu equilíbrio
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
Morphine anuncia álbum inédito 26 anos após seu fim
Visual era um dos trunfos do Nirvana, na opinião de Chris Cornell
O clássico do U2 que Bono admite ter "errado" e mesmo assim resistiu ao tempo
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Jimmy Page revela quem ele considera o guitarrista mais completo de todos os tempos
Fotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"

Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



