Kiko Loureiro: saldo final de sua turnê asiática

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da banda Angra, KIKO LOUREIRO, soltou um depoimento oficial sobre sua última turnê no continente asiático, onde se apresentou em diversos países, tendo como foco o seu último lançamento solo, o álbum “Fullblast”.

512 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Segue abaixo o depoimento do artista na íntegra:

Mais uma vez aqui na Ásia. Primeiro foi em Singapura, país sensacional, onde encontramos a mistura de chineses, malays, indianos e, claro, os ingleses que colonizaram este pequeno território. Depois foi a vez de visitar Hong Kong e sua impressionante força econômica, modernidade e luxo, mesclados com a vida caótica e populosa que encontramos na Ásia.

Taiwan, país que já visitei por várias vezes, com eventos em Tainan e Taipei. O último país e, também inédito para mim, foi a Filipinas, em Manila. Reconhecido aqui na Ásia como o país mais musical e alegre, eu pude conhecer vários grandes músicos por lá.

Estas viagens servem como puro aprendizado, trabalho e lazer na melhor combinação. É sempre muito bom encontrar fãs tão distantes com coleções dos CDs do Angra e meus, revistas, songbooks, guitarras signatures etc. Uma sensação de gratidão e satisfação por ter levado a nossa música brasileira para lugares tão exóticos, longe de nossa realidade. Algo que nunca imaginamos quando começamos a tocar.

Kiko Loureiro

Em paralelo, KIKO LOUREIRO retornará ao Brasil no mês de dezembro após a citada bem sucedida turnê pelo oriente, e seguirá com diversas apresentações do seu WorkShop pelo Brasil, sendo as primeiras datas confirmadas paras os dias 06 e 11 de dezembro, em Bauru (São Paulo) e Três Rios (Rio de Janeiro), respectivamente.

Serviço:

Kiko Loureiro - Fullblast World Tour

Local: Jack Music Pub
Data: 06 de dezembro (terça-feira)
Endereço: Av. Duque de Caxias, 870
Cidade/Estado: Bauru/São Paulo
Horário: 19h30
Informações: 11 3224-1499

Local: CAER (Clube Atlético Entre Rios)
Data: 11 de dezembro (domingo)
Endereço: Rua Duque de Caxias, 370, Centro
Cidade/Estado: Três Rios/Rio de Janeiro
Horário: 17h00
Informações: 24 9254-9511

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2011

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

512 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"185 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não temos prazer em escutar metalcore"5000 acessosMike Portnoy: baterista diz qual o maior disco que ele já gravou5000 acessosMetallica: Banda mirim destruindo em Enter Sandman

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online