Eluveitie: fã clube lançando promoção para o Thorhammerfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por José Antonio Alves, Fonte: Eluveitie Brasil, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O fã clube brasileiro do ELUVEITIE no Brasil acaba de lançar um novo hotsite para uma nova promoção! Essa nova parceria com o Thorhammerfest é diferente, será uma confraternização Pré-Shows do Eluveitie na Tour Brasileira que ocorrerá em janeiro de 2012!

Acesse http://www.eluveitiebrasil.com/ e saiba como ganhar seu ingresso para o Thorhammerfest 4, com as bandas WODANAZ (Viking/Black metal- Brasil), CROWN OF FALLEN HEROES (Black/Pagan Metal - Brasil), RUNEPATH (Folk/Black Metal - Chile) e TERSIVEL (Pagan/Folk Metal - Argentina), além de outros brindes no evento.

publicidade

Sobre o Thorhammerfest

Um dos festivais que mais ganha respeito dentro do cenário folk/viking/pagan metal brasileiro. Este é o Thorhammerfest, que a cada edição conta com mais apoio do público e com bandas nacionais e internacionais que ajudam a difundir ainda mais o estilo no Brasil.

Em sua primeira edição, no ano de 2010, quatro bandas passaram pelo palco do tradicional Manifesto Rock Bar, em São Paulo: Taberna Folk (Acústico Medieval – Cosmópolis-SP), Skaldic Soul (Folk/Viking Metal – Jundiaí-SP) Hugin Munin-(Viking Metal – Santos-SP) e Einher Skald (Viking Metal – Buenos Aires – AR). Trazendo encenações de batalhas campais viking durante os shows, o evento mostrava que não ficaria só naquela edição, gerando bons comentários do público.

publicidade

Em 2011, também no Manifesto Rock Bar, São Paulo receberia a segunda edição do evento, com as bandas Barbarian Warriors In Search Of Wisdom (Heathen Folk Metal – Belo Horizonte – MG ), Delenda Arcana (Pagan Metal – Jundiaí-SP), Iron Woods (Battle Pagan Metal – Taubaté – SP) e a atração internacional Waldwind (Designoid Black Metal – Munique – ALE). Mais uma vez o evento gerou bons comentários, e também dicas para uma próxima edição.

publicidade

Em 24 de Julho deste ano, Dia Comemorativo de Thor, São Paulo foi agraciada novamente com grandes bandas, agora na terceira edição do Thorhammerfest. Desta vez, Opus Tenebrae (Celtic Black Metal – Santos-SP), Skaldic Soul (Folk/Viking Metal – Jundiaí/SP), Lóchrann (Celtic Folk Metal – Campinas/SP) e os argentinos do Zrymgöll (Folk Metal – Buenos Aires) foram os responsáveis por grandes momentos no palco do Manifesto! O grupo Ordo Draconis Belli encenou as tradicionais batalhas, em um evento que contou com uma melhor organização em relação a horários do que os anteriores.

publicidade

Finalmente, para fechar um ano que com certeza foi inesquecível para os fãs do Pagan/Viking/Folk Metal no Brasil, pelos shows que por aqui passaram, e pelos que possivelmente ocorrerão no próximo ano( como o já confirmado Eluveitie em Janeiro), nada mais indicado do que uma nova edição do Thorhammerfest, com novas atrações que prometem fazer o Manifesto tremer.

publicidade

Participarão desta noite folk-pagã, as bandas Wodanaz (Pagan Black Metal de Pirajú/SP), Crown of Fallen Heroes (Epic Heathen Metal de Mairiporã/SP), Runepath (Folk Black Metal de Santiago/CHI – cujos fãs de Finntroll apreciarão!) e Tersivel (Pagan Folk Metal de Buenos Aires/ARG).O palco terá novas batalhas vikings com grupo Ordo Draconis Belli, além da presença do Hidromel Valkiria de Curitiba. Haverá também a presença do estande da Ars Mediaevalis com vendas de artefafos nórdico-medievais, CDs, DVDs, camisetas, etc…

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin