Eluveitie: fã clube lançando promoção para o Thorhammerfest
Por José Antonio Alves
Fonte: Eluveitie Brasil
Postado em 15 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O fã clube brasileiro do ELUVEITIE no Brasil acaba de lançar um novo hotsite para uma nova promoção! Essa nova parceria com o Thorhammerfest é diferente, será uma confraternização Pré-Shows do Eluveitie na Tour Brasileira que ocorrerá em janeiro de 2012!
Acesse http://www.eluveitiebrasil.com/ e saiba como ganhar seu ingresso para o Thorhammerfest 4, com as bandas WODANAZ (Viking/Black metal- Brasil), CROWN OF FALLEN HEROES (Black/Pagan Metal - Brasil), RUNEPATH (Folk/Black Metal - Chile) e TERSIVEL (Pagan/Folk Metal - Argentina), além de outros brindes no evento.
Sobre o Thorhammerfest
Um dos festivais que mais ganha respeito dentro do cenário folk/viking/pagan metal brasileiro. Este é o Thorhammerfest, que a cada edição conta com mais apoio do público e com bandas nacionais e internacionais que ajudam a difundir ainda mais o estilo no Brasil.
Em sua primeira edição, no ano de 2010, quatro bandas passaram pelo palco do tradicional Manifesto Rock Bar, em São Paulo: Taberna Folk (Acústico Medieval – Cosmópolis-SP), Skaldic Soul (Folk/Viking Metal – Jundiaí-SP) Hugin Munin-(Viking Metal – Santos-SP) e Einher Skald (Viking Metal – Buenos Aires – AR). Trazendo encenações de batalhas campais viking durante os shows, o evento mostrava que não ficaria só naquela edição, gerando bons comentários do público.
Em 2011, também no Manifesto Rock Bar, São Paulo receberia a segunda edição do evento, com as bandas Barbarian Warriors In Search Of Wisdom (Heathen Folk Metal – Belo Horizonte – MG ), Delenda Arcana (Pagan Metal – Jundiaí-SP), Iron Woods (Battle Pagan Metal – Taubaté – SP) e a atração internacional Waldwind (Designoid Black Metal – Munique – ALE). Mais uma vez o evento gerou bons comentários, e também dicas para uma próxima edição.
Em 24 de Julho deste ano, Dia Comemorativo de Thor, São Paulo foi agraciada novamente com grandes bandas, agora na terceira edição do Thorhammerfest. Desta vez, Opus Tenebrae (Celtic Black Metal – Santos-SP), Skaldic Soul (Folk/Viking Metal – Jundiaí/SP), Lóchrann (Celtic Folk Metal – Campinas/SP) e os argentinos do Zrymgöll (Folk Metal – Buenos Aires) foram os responsáveis por grandes momentos no palco do Manifesto! O grupo Ordo Draconis Belli encenou as tradicionais batalhas, em um evento que contou com uma melhor organização em relação a horários do que os anteriores.
Finalmente, para fechar um ano que com certeza foi inesquecível para os fãs do Pagan/Viking/Folk Metal no Brasil, pelos shows que por aqui passaram, e pelos que possivelmente ocorrerão no próximo ano( como o já confirmado Eluveitie em Janeiro), nada mais indicado do que uma nova edição do Thorhammerfest, com novas atrações que prometem fazer o Manifesto tremer.
Participarão desta noite folk-pagã, as bandas Wodanaz (Pagan Black Metal de Pirajú/SP), Crown of Fallen Heroes (Epic Heathen Metal de Mairiporã/SP), Runepath (Folk Black Metal de Santiago/CHI – cujos fãs de Finntroll apreciarão!) e Tersivel (Pagan Folk Metal de Buenos Aires/ARG).O palco terá novas batalhas vikings com grupo Ordo Draconis Belli, além da presença do Hidromel Valkiria de Curitiba. Haverá também a presença do estande da Ars Mediaevalis com vendas de artefafos nórdico-medievais, CDs, DVDs, camisetas, etc…
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores
Guitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time
Paulo Ricardo revela a maior bizarrice feita pelo RPM e Ultraje nos bastidores


Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
Suíça: 10 grandes bandas de rock and roll e metal que surgiram na terra dos relógios
Os 10 vídeos com mais reproduções no canal da Nuclear Blast no YouTube



