Courtney Love: show errático e bate-boca com a plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carlos Alberto de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pouca música de qualidade no show do Hole no SWU. A cantora Courtney Love alternou uma performance sofrível, comentários desagradáveis, topless também desagradável, insultos a Dave Grohl e muito bate-boca com a platéia.

2485 acessosNirvana: Demos raras são divulgadas no YouTube5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Ao apresentar os músicos de sua banda e não ter a resposta que esperava da platéia, respondeu com um "Vão assistir ao show do Chris Cornell".

As reclamações quanto a fãs com camiseta e cartazes do Nirvana marcaram o show: "Eu não preciso ver esta foto do Kurt, sua cuzona. Eu mando tirar você daqui se você continuar fazendo isso. Eu não sou Kurt. Você não foi casada com ele, eu fui. Você não foi chutada da banda pelo Dave. Ele foi. Vá à porra do show do Foo Fighters."

Não sendo atendida pelo público, que insistia em mostrar fotos do Nirvana, Courtney interrompeu o show e se despediu de forma rude, mostrando o dedo do meio à plateia com um sonoro "Fuck you!". Coros de "Courtney! Courtney!" foram alternados pelos de "Filha da puta! Filha da puta!"

Um membro da banda pediu ao público um coro de "os Foo Fighters são gays" para que Courtney voltasse, o que efetivamente ocorreu com um pouco mais de teatro patético, e mais agressões a Dave Grohl: "O cara tira dinheiro da mesa da minha filha (?). Foda-se ele."

Sentiu vergonha alheia? Em vídeo vai sentir mais ainda. Assista no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2485 acessosNirvana: Demos raras são divulgadas no YouTube1208 acessosSoundgarden: o nascimento e a morte do grunge por Chris Cornell1523 acessosPearl Jam: baixista revela quando cancelaram show com o Nirvana742 acessosDave Grohl: entrando para o hall da Zildjian259 acessosBlend Guitar: Os piores covers do canal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Pat Smear fala sobre as Fenders que quebrava com Kurt!

Kurt CobainKurt Cobain
Músico procurou Max Cavalera atrás de heroína

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Foo FightersFoo Fighters
A bizarra semelhança de Dave Grohl com Benito di Paula

Guns N RosesGuns N' Roses
Zakk Wylde conta como quase entrou na banda

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosDesfalque: quando a falta de um membro original faz toda a diferença5000 acessosDaniela Mercury: Nua em referência a foto clássica de Lennon e Yoko pela paz4407 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2011
Post de 14 de novembro de 2012
Post de 14 de novembro de 2014


Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.