Courtney Love: show errático e bate-boca com a plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pouca música de qualidade no show do Hole no SWU. A cantora Courtney Love alternou uma performance sofrível, comentários desagradáveis, topless também desagradável, insultos a Dave Grohl e muito bate-boca com a platéia.

126 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Ao apresentar os músicos de sua banda e não ter a resposta que esperava da platéia, respondeu com um "Vão assistir ao show do Chris Cornell".

As reclamações quanto a fãs com camiseta e cartazes do Nirvana marcaram o show: "Eu não preciso ver esta foto do Kurt, sua cuzona. Eu mando tirar você daqui se você continuar fazendo isso. Eu não sou Kurt. Você não foi casada com ele, eu fui. Você não foi chutada da banda pelo Dave. Ele foi. Vá à porra do show do Foo Fighters."

Não sendo atendida pelo público, que insistia em mostrar fotos do Nirvana, Courtney interrompeu o show e se despediu de forma rude, mostrando o dedo do meio à plateia com um sonoro "Fuck you!". Coros de "Courtney! Courtney!" foram alternados pelos de "Filha da puta! Filha da puta!"

Um membro da banda pediu ao público um coro de "os Foo Fighters são gays" para que Courtney voltasse, o que efetivamente ocorreu com um pouco mais de teatro patético, e mais agressões a Dave Grohl: "O cara tira dinheiro da mesa da minha filha (?). Foda-se ele."

Sentiu vergonha alheia? Em vídeo vai sentir mais ainda. Assista no link abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2011
Post de 14 de novembro de 2012
Post de 14 de novembro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

126 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!311 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1554 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas442 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

NirvanaNirvana
Jason Everman, que quase ficou famoso duas vezes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?3841 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online