Motörhead: "o metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista de novembro de 2011 o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, dividiu mais um pouco de sua sabedoria divina com os terráqueos.

962 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Sobre o que ele acha do público definir o MOTÖRHEAD pela sua própria imagem do que pela música:

Lemmy: "Minha personalidade deu notoriedade à banda, pra não dizer fama internacional. Não quero estrelato maior do que temos agora. Não aguentaria, seria demais."

Sobre o MOTÖRHEAD ser creditado pela invenção do speed metal:

Lemmy: "O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll. Se Eddie Cochran ou Buddy Holly estivessem vivos hoje, estariam fazendo isso. Ou punk rock."

Leia a entrevista completa em:

http://vansucks.blogspot.com/2011/11/fama-letras-metal-show-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

962 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows13 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1996 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1087 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy admite ter feito comercial pelo dinheiro

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosEddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain5000 acessosSeparadas no nascimento: Björk e Anette Olzon, do Nightwish

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online