Hangar: show de lançamento do álbum acústico em Ijui/RS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Hangar, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O HANGAR retorna a cidade de Ijuí no Rio Grande do Sul em dezembro para lançar o seu mais novo álbum "Acoustic, But Plugged In!".

Devido a várias apresentações da banda neste formato acústico pelo Brasil e o fato deles serem bem aceitos pelo público (inclusive em nossa região, na cidade de Santo Ângelo) surgiu a idéia de produzir um álbum em versão "unplugged". O primeiro show de lançamento do álbum, contando com o novo vocalista André Leite (IAHWEH) foi na cidade de São Borja/RS há dois meses.

publicidade

A cidade de Ijuí recebeu o HANGAR no ano de 2010, a apresentação fazia parte da turnê do disco "Infallible", porém a banda foi tão aclamada pelo público, que prometeu voltar em menos de um ano. Ok se passaram um ano e meio, mas agora os Ijuienses poderão saciar sua sede de HANGAR.

O show acústico acontecerá no Teatro do SESC (Rua Crisanto Leite, 202, centro), no dia 10 de dezembro, sábado. A partir das 20:30 horas e abertura será com a banda EXCELLENCE de Ijuí.

publicidade

O primeiro lote de ingressos custa R$ 15,00 e estão a venda nas lojas Cia da Música e Cdlândia. Depois seguem para o segundo lote no valor de R$ 20,00.

Informações pelo telefone: (55) 9153-8221 com Fábio

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin