Marty Friedman: trilha sonora de lançamento do cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Marty Fridman (ex-MEGADETH) assinou um contrato para escrever a trilha sonora para um importante lançamento do cinema. Ele escreveu na sua página do Facebook: "Foi um momento único quando eu trabalhei recentemente para completar este solo. Mal sabia que a produção do filme me faria mudar o tom da música completamente, três vezes enquanto fazíamos o acompanhamento. Isto fez certamente ser o solo mais ortodoxo e estranho, mas ao mesmo tempo mais gratificante que já fiz. Estou muito entusiasmado! Uma coisa que aprendi com o tempo é que sempre que você faz um esforço a mais para adaptar uma 'grande obra', por mais que pareça desnecessário no momento, faz sua música surgir de uma forma bem melhor do que se esperava. SEMPRE."

10 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Resta aguardar o anúncio de que grande filme é este e conferir esta nova obra-prima de Friedman.

Tradução do comentario: Renato Sousa (da equipe do www.falandoderock.com)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3121 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa533 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

MegadethMegadeth
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

MegadethMegadeth
Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online