Led Zeppelin: Robert Plant joga pá de cal definitiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site GQ, Robert Plant declarou que evitar uma reunião definitiva do Led Zeppelin o ajudou a seguir em frente com os novos projetos. "Não era suficiente para mim ser apenas o vocalista de uma banda. Todos queriam que fizesse isso, o que seria o óbvio. Mas eu teria acabado em um abismo".

67 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

E quem espera ainda por uma reunião, pode parar, de acordo com o cantor. "Agora acabou mesmo. Não tenho nenhum sentimento ruim para com meus antigos companheiros. Mas acho que passou o tempo. Valeu a pena, pois toquei com um dos maiores guitarristas de todos os tempos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

67 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos1500 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2352 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

RunawaysRunaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

John Paul JonesJohn Paul Jones
"Não era muito fã de Rock na época do Led Zeppelin"

5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosArte: Quando rockstars encontram as telas e pincéis5000 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos4327 acessosAngra: conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2011

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online