Iced Earth: "Sou um sobrevivente, não me farei de vítima"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Total Terror, Jon Schaffer destacou a nova energia do Iced Earth como fator decisivo na qualidade de Dystopia. Segundo o guitarrista e líder do grupo, houve muita inconsistência na banda nos últimos dez anos. “Não tivemos um frontman totalmente comprometido com o grupo desde que Matt Barlow saiu após Horror Show. Mesmo quando ele retornou, foi como algo que não era prioridade em sua vida, o que concordamos, que fique claro. Achei que daria certo, mas não rolou por causa das mudanças da indústria fonográfica. Quando despertei e tive clara compreensão do que estava dando errado, passei a valorizar ainda mais a banda. Há muita energia positiva por trás desse disco. Stu Block é dez anos mais jovem que eu e contagiou com sua força”.

980 acessosIced Earth: Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Schaffer ainda se aprofundou na nova realidade da música. Para ele, o futuro é o contato direto com a base de fãs. “Estamos tocando no Leste Europeu, Rússia, Índia, Indonésia, Tailândia, Austrália, Nova Zelândia – uma turnê mundial de verdade. É importante nos mantermos viáveis. Temos que ganhar dinheiro para continuar fazendo discos. Sou um sobrevivente, não me farei de vítima. Planejo dez anos na frente e como as coisas vão mudar”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2011

Iced EarthIced Earth
Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais

721 acessosIced Earth: "Tentanmos nos tornar mais independentes"599 acessosIced Earth: em vídeo, Jon Schaffer vai comprar discos357 acessosIced Earth: lyric vídeo de "Clear The Way (December 13th, 1862)"460 acessosIced Earth: lyric video de "Clear The Way (December 13th, 1862)"597 acessosJon Schaffer: "Eu não voto mais nas eleições federais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iced Earth"

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4775 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online