Crosby/Nash: show em Oslo e homenagem ao A-Ha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alyne Couto, Fonte: A-Ha live
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária dupla de folk-rock David Crosby e Graham Nash se apresentou na casa de shows "Oslo Konserthus" no domingo, 23 de outubro, onde dedicaram a música "Just A Song Before I Go" à banda norueguesa A-Ha.

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

"Eu gostaria de dedicar essa música ao A-Ha. Eles são nossos amigos. Essa é para você, Morten", disse Nash ao iniciar a clássica canção. Um vídeo está disponível no youtube.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Morten Harket (vocalista do A-Ha) estava presente na platéia, assim como na última apresentação da dupla em Oslo, há seis anos atrás.

A amizade entre Graham Nash e os membros do A-Ha resultou em uma participação de Nash como vocal de apoio em duas músicas do Analogue, álbum dos noruegueses lançado em 2005; "Cosy Prisons" e "Over The Treetops".

Em uma entrevista do mesmo ano, Nash falou sobre seu respeito pelos membros do A-Ha: "A primeira vez que eu encontrei o A-Ha foi em Barbados, e eles me passaram uma impressão muito positiva. São personalidades diferentes que se juntaram para fazer algo criativo. Eu respeito o que eles fazem e nós mantemos uma boa relação. (...) A-Ha é uma ótima banda, e as músicas nas quais eu participei como vocal de apoio ficaram excelentes".

Para conferir a nota original em inglês acesse:
http://www.a-ha-live.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crosby Stills Nash And Young"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Crosby Stills Nash And Young"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Alyne Couto

Nascida em São Paulo no dia 23/11/1992. Aos 15 anos escutei I Believe do Helloween e desde então minha vida nunca mais foi a mesma. Como grande fã do Sr. Andi Deris fui pesquisar sua discografia e me deparei com o Pink Cream 69. Atualmente sou uma das administradoras do Funny Words, página brasileira dedicada a banda.

Mais matérias de Alyne Couto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online