Juninho Carelli: músico lança álbum "A Ponte"
Por Fabiana Casaburi
Fonte: Juninho Carelli
Postado em 05 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Há muito, o cenário gospel nacional caiu numa mesmice sem precedentes. Todos os grandes lançamentos são direcionados a um estilo congregacional, e esse público por sua vez acabou se fechando no mundo particular de adoração. Esse ciclo vicioso produziu novas mutações, "setores" no meio dos cristãos brasileiros, gerando uma guerra fria entre o povo de Deus.
No album, A Ponte, de Juninho Carelli, verificamos uma nova tendência no circuito Gospel.
A Ponte traz uma renovação em suas canções.
O projeto mostra que a vida pode ser mais leve e simples do que pensamos. Nesse disco, estão presentes situações que só Deus pode nos ajudar, situações de superação... e outras que não... Abalo da fé, descrença... e coisas que temos medo ou receio de falar! O amor tem que ser vivido!
Por isso A PONTE!
Saímos de um lado onde temos atitudes duvidosas e mentirosas, pra viver o verdadeiro amor e a graça! Que não tem culpa, nem julgo, nem expectativas! "VIVER SENDO NÓS MESMOS, COM DEUS NÃO SÓ NA FRENTE DA SUA VIDA... MAS EM TODOS MOMENTOS DA SUA VIDA!!!Não existe só um jeito de fazer as coisas..."
São faixas, que trazem o mais puro rock e ainda as mais lindas baladas Em "A Ponte", Juninho Carelli consegue tudo isso e muito mais: manter sua característica ministerial e o propósito confiado a ele por Deus: fazer do rock uma ferramenta de evangelismo e, claro, uma ótima música para os ouvidos, e para os pés (para quem gosta de tirá-los do chão).
O projeto Juninho Carelli – A Ponte teve início no final de 2010, quando o pianista e cantor decidiu colocar suas composições e idéias atuais em prática gravando o primeiro disco solo da carreira!
Criando um contexto onde a mensagem escrita nas letras faz quem as escuta parar pra pensar sobre momentos de suas vidas e passar por uma experiência de sensações e sentimentos, acompanhado de melodias marcantes e bem desenvolvidas, o disco adquire uma personalidade ROCK-Pós GRUNGE mesclado com um estilo POP World Music conduzido como os clássicos românticos. As principais influências ilustram bem essa mistura, e são elas: Three Days Grace, Creed, Alter Bridge, Daughtry, Dream Theater, SafetySuit, Phill Collins, Phill Wickham, Enation...
A temática tratada é um elemento chave no andamento do disco , o resultado da pesquisa sonora, do rock executado com estilo "guitarrístico" por um pianista, e o conjunto visual da obra dão ao projeto "A Ponte" uma leitura moderna e diferente, mostrando que ainda existe mercado musical a ser explorado.
Com um currículo extenso no mundo da música, atualmente o pianista e cantor Juninho Carelli faz parte da banda VIVA NOITE, do programa Pânico na TV, além de outras bandas com: Brothers Music «vertente do VOZ DA VERDADE» e a banda QUEDJA «projeto do baixista da banda SHAMAN»
A verdadeira missão deste álbum será fazer que sua mensagem seja ouvida, e que por consequência, vejamos menores ou caídos os muros erguidos entre nós. Mas já é grande a contribuição deste trabalho em termos musicais. É diferente, novo e animador.
Não esquecendo também de falar que ele está disponível para download grátis no link abaixo:
http://soundcloud.com/juninhocarelli/sets/juninho-carelli-a-ponte/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
Van Halen anuncia edição expandida do álbum "5150"
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)


O problema dos direitos autorais na cena metal brasileira, segundo Falaschi e Carelli


