Dr. Sin: pocket show em SP para apresentar novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michel Camporeze Téer, Fonte: Dr.Sin
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Dr. Sin chega à Fnac para mostrar ao público músicas de seu mais novo álbum, Animal, lançado em agosto deste ano. Apesar da intensa agenda de shows pelo Brasil o Dr.Sin mantém a tradição e marcou para o próximo dia 25/11 um pocket show na cidade de São Paulo, mais precisamente na Fnac Pinheiros, onde esteve também em outras edições no mesmo formato para lançar trabalhos como: 10 anos ao vivo (2004), Original Sin (2009) e mais recentemente no início de 2011 após a realização do evento com a banda Sinfônica de São Paulo.

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

Mais informações sobre esse pocket show:
http://drsin.com.br/rock/2011/11/dr-sin-na-fnac-pinheiros-sp...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica4255 acessosSlipknot: Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço4315 acessosA Cara do Rock: como seria se os rostos fossem fundidos?4551 acessosCorey Taylor: "O Slipknot é minha melhor terapia!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Michel Camporeze Téer

Publicitário de formação e atuação. Gosta de artes em geral, mais especificamente: leitura, fotografia e bastante Rock 'n' Roll.

Mais matérias de Michel Camporeze Téer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online