Pearl Jam: banda esquece frio e faz show de hits em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na fria noite paulistana de quinta-feira, 3 de novembro, os norte-americanos do Pearl Jam fizeram o primeiro de uma série de cinco shows no Brasil da turnê comemorativa de 20 anos de carreira. Os fãs que estiveram no estádio do Morumbi, em São Paulo curtiram um repertório focado nos hits, como “Alive”, “Even Flow” e “Daughter”.

1529 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Um dos pontos fortes da apresentação foi a homenagem ao ex-guitarrista dos Ramones, Johnny Ramone, nas músicas “Release”, quando o vocalista Eddie Vedder citou o nome do finado amigo, “Come Back” e “I Believe In Miracles”. A simpatia e carisma do líder e dos outros integrantes continuarão no país por mais alguns dias.

SET LIST

1. Release
2. Corduroy
3. Why Go
4. Animal
5. World Wide Suicide
6. Got Some
7. Even Flow
8. Unthought Known
9. Whipping
10. Daughter/W.M.A.
11. Olé
12. Down
13. Save You
14. The Fixer
15. Do The Evolution
16. Porch

Bis:
17. Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
18. Just Breathe
19. Come Back
20. I Believe In Miracles (Ramones cover)
21. Alive

Bis 2:
22. Comatose
23. Black
24. Better Man
25. Rearviewmirror
26. Rockin' in the Free World (Neil Young cover)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

1529 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1126 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell811 acessosEddie Vedder: em bela homenagem durante evento em New York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Pearl JamPearl Jam
Loudwire escolhe as dez melhores músicas

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online