Almah: nota oficial do guitarrista Paulo Schroeber
Por Samuel Coutinho
Fonte: almah.com.br
Postado em 03 de novembro de 2011
Recentemente no show da banda ALMAH no Bar Manifesto em sampa, foi notada a ausência do guitarrista Paulo Schroeber. O guitarrista passa por um preocupante problema de coração, e obedecendo recomendações médicas, deve ficar de repouso por tempo indeterminado. Em seu lugar, foi escalado Ian Bemolator, músico da banda brasiliense DARK AVENGER. Nesta quinta-feira dia 3 de novembro, o guitarrista postou um comunicado aos fãs da banda.
"Possuo um problema hereditário grave desde pequeno, que é miocardiopatia dilatada (coração aumentado), e não estou 100% seguro que darei tudo de mim nesse momento nos shows do Almah, e por conseguinte não poderei comparecer aos eventos de final de ano da banda, pois estou em tratamento intensivo e preciso de mais tempo para me recuperar, pois é uma doença que tem seus altos e baixos, o que é normal do quadro, e são coisas que eu já estou habituado já faz tempo, pois nasci com esse problema.
Mas mesmo não me sentindo ainda com todo meu potencial, continuarei a trabalhar na divulgação de meu trabalho no Motion, e nas gravações de futuros clipes da banda.
Acredito que com todos esses problemas, sempre há de aparecer o lado positivo, pois nos tornamos muito mais unidos atualmente, e o espírito de banda e unidade está cada vez mais presente e forte, pois com todas essas dificuldades posso afirmar que o Almah tornou-se uma grande família para todos nós, pois com toda a certeza, e falando de coração aberto, sinto que estou tocando com meus amigos, acima de todas as coisas, seja lá o que for, pois grana ou reconhecimento estão muito abaixo disso.
Tenho certeza que meu sub fará um trabalho competente e que logo em 2012 estaremos novamente juntos para botar para fuder, e mostrar a que o Almah realmente veio.
Agradeço o suporte de todas as pessoas, dos meus parceiros de banda, e principalmente dos fãs, que sem eles nada disso poderia ser concretizado.
Muito obrigado a todos de coração.
Paulo Schroeber."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire


O descuido do Spotify que levou Edu Falaschi a ser confundido com funkeira
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor



