Coheed and Cambria: Chris Pennie anuncia saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Luiz, Fonte: Hate And Trust, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Chris Pennie anunciou sua saída do COHEED AND CAMBRIA. A decisão foi mútua de ambas as partes devido a diferenças criativas.

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal

Pennie planeja focar seu tempo sobre os vários projectos musicais em que está trabalhando - a aclamada banda de metal RETURN TO EARTH (Metal Blade Records), que está atualmente escrevendo seu terceiro álbum, e sua empresa Fight Mannequins, que acaba de completar seu primeiro documentário.

"Eu sou muito grato pelos anos que eu dividi o palco com os caras e quero agradece-los, foi incrível, os fãs que eu conheci enquanto estava em turnê, mas há um monte de projetos interessantes no horizonte, além do RETURN TO EARTH e Fight Mannequins, que eu sinto que requerem meu compromisso absoluto e 100% da minha atenção", Chris disse em um comunicado. "Eu sinto que este é o momento certo para fazer isso acontecer."

Pennie juntou-se oficialmente COHEED em 2007, substituindo o baterista Josh Eppard. Ele participou do álbum de estúdio mais recente do COHEED chamado "Year Of The Rainbow Black".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Coheed And Cambria"

FeelingFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coheed And Cambria"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora4557 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre João Luiz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online