The Bridge School: relembre versões acústicas do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Bianchi Rolim, Fonte: Minuto HM, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Toda e qualquer ação que envolve grandes nomes como MetallicA, Pearl Jam, Elton John, Bruce Springsteen, David Bowie, Bob Dylan, Paul McCartney, The Who, entre outros, já chama muito a atenção – há sempre um lindo objetivo por trás de coisas assim.

1283 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Mas essa, em especial, é realmente muito comovente. A norte-americana “The Bridge School” é uma organização sem fins lucrativos que educa crianças especiais com deficiências físicas e de fala, através de criativos processos comunicativos, tecnologia assistida e o apoio das famílias e comunidade.

Com frequência anual desde 1986 (exceto 1987), há um concerto totalmente acústico que envolve grandes nomes da música. Atualmente está sendo organizado por Neil Young e sua esposa, Pegi. Toda a renda é revertida às operações da organização.

Falando mais especificamente de música agora, teremos uma edição com 3 DVDs e CD duplo dos shows ao longo destes anos – e a poderosa Disposable Heroes, do MetallicA, em versão acústica dos shows de 2007, está na lista – entre outros petardos!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Conheça mais sobre este trabalho da escola e veja / tenha os links para outras versões do MetallicA tocando músicas como I Just Want To Celebrate (Rare Earth), Please Don’t Judas Me (Nazareth), Only Happy When It Rains (Garbage), Brothers In Arms (Dire Straits), Turn The Page (Bob Seger) e músicas da banda, claro – Disposable Heroes, All Within My Hands, Turn The Page, The Unforgiven e Nothing Else Matters no Minuto HM!

http://minutohm.com/2011/10/22/the-bridge-school-25º-anivers...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

243 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?306 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Polêmica aparição em Glastonbury respondida à altura.

AnnihilatorAnnihilator
Guitarrista quase substituiu James Hetfield em 1992

MetallicaMetallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia4753 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Eduardo Bianchi Rolim

Paulistano, nascido em 1982, bacharel em Sistemas de Informação pelo Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas (CEAG) pela FGV. Tem como paixão as bandas Iron Maiden e MetallicA, mas é fã de rock e metal internacional em geral. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Corinthians; doente por Back To The Future e Indiana Jones; viajar; Playstation; jogar o eterno Duke Nukem 3D. Carros em geral e F1 em especial. Tudo que pode ser relacionado à tecnologia (software e hardware). Ama os velhos receivers valvulados e aquelas maravilhosas caixas pesadas e potentes. Fã do Whiplash desde os primórdios. Criador e administrador do Minuto HM (www.minutohm.com), o blog da família do Heavy Metal (Twitter: @minutohm).

Mais matérias de Eduardo Bianchi Rolim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online