Guns N' Roses: banda volta a tocar 'Liquor and Whores'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

‘Bubbles’ e Axl Rose em 2006
‘Bubbles’ e Axl Rose em 2006

3385 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

No último dia 27 de dezembro, em Phoenix, no Arizona, o GUNS N’ ROSES voltou a tocar ‘Liquor and Whores’, canção que tem se tornado uma marca nas apresentações do grupo pelos EUA e Canadá desde 2006.

‘Liquor and Whores’ é de autoria do comediante canadense Mike Smith, que incorpora o personagem caricato ‘Bubbles’ para executar a música. A faixa originalmente foi gravada pelo grupo de comediantes do qual Smith fazia parte originalmente, o TRAILER PARK BOYS para o filme que levava o mesmo nome da troupe.

Em um episódio da série televisiva do TPB, Bubbles chegou a tocar a faixa de 1977 do RUSH, ‘Closer to the Heart’ com ALEX LIFESON.

Smith/Bubbles tem se juntado ao Guns N’ Roses no palco para jams ao longo dos múltiplos trechos da turnê de ‘Chinese Democracy’ em 2006, 2010 e 2011.

Assista ao vídeo da jam.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A moda inspirada no visual de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
As canções mais "fuck you" da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online