Zakk Wylde: guitarrista fala sobre Guns N' Roses e Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY concedeu uma entrevista ao site Livre Metal falando sobre vários assuntos. Um deles é sobre o "Príncipe das Trevas" e sua relação com o GUNS N' ROSES em 92. Veja abaixo um trecho da entrevista.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Live Metal: Isso aconteceu há um tempo e eu tenho certeza que você falou muito sobre isso, mas voltando em meados dos anos 90, você estava meio que atolado com Axl [Rose] e os caras do GUNS N 'ROSES. O que realmente aconteceu naquela época?

Zakk: Nós estávamos tocando coisas no local de ensaio e no complexo. Nada realmente estava acontecendo. Eu estava tocando com o chefe [Ozzy] ao mesmo tempo, porque nós gravamos "Ozzmosis". Ozzy dizia, "Zakk, você está tocando com eles? Eventualmente, eu vou ter que saber. Nós vamos começar a fazer essa turnê." Eu dizia, "Claro, eu não iria sair ou fazer qualquer coisa assim." E Ozzy continuava, "Zakk, eu não posso culpá-lo. Se você quer ir tocar com eles, pode ir." Eu respondia, "Claro, Ozzy, eu não vou deixá-lo pendurado. Sem você, eu não poderia sequer falar com os caras". E sem Ozzy, não haveria BLACK LABEL. Isso é apenas um fato. Então a coisa toda é, nada estava acontecendo, e então Ozzy só chegou ao ponto em que ele dizia, "Zakk, eu tenho que arranjar outro guitarrista." Eu respondia, "Ozzy, eu não culpo você." Eu sou assim, eu estou sentado aqui, eu não sei se estamos indo ou vindo, ou se nós vamos fazer isso ou não fazer tal coisa. Portanto, nada estava acontecendo com o chefe. Que é quando Joe Holmes entrou, e Joe é um cara matador. Joe entrou, e depois disso, nada estava acontecendo. Nós estávamos sentados juntos. Eu tinha riffs, mas eu dizia, "Foda-se, eu apenas irei fazer isso sozinho." Tenho que trabalhar, cara. Realmente não importa o quanto de massa você tem. Você pode ser o mais rico cara do planeta. Eu ainda tenho que acordar todo dia sabendo que tem algo acontecendo. Qual é a minha motivação para me levantar?

Leia a entrevista completa (em inglês) no Live Metal (http://www.live-metal.net/interviews_zakk-wylde-2011.html)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1951 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Whiplash.NetWhiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler: "Queria ser um Rockstar desde os treze anos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online