Ministry, Lacuna Coil, Evanescence: no "Anjos da Noite 4"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mayara Puertas, Fonte: Blog The True Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site da Sony Pictures, Ministry, Lacuna Coil, Evanescence e Linkin Park são as bandas escolhidas para fazer parte da trilha sonora do filme "Anjos da Noite 4 - Despertar" (Underworld Awakening).

994 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

As músicas serão remixadas pelo multi-instrumentista americano Renholdër, que já participou na produção de várias outras trilhas sonoras.

O filme é protagonizado por Kate Beckinsale, que vive a vampira Selena; também são parte do elenco Michael Ealy, Sandrine Holt e Robert Lawrenson. O quarto capítulo da série será lançado em 3D com direção de Mans Marlind e Bjorn Stein. O roteiro é escrito por John Hlavin e revisado por J. Michael Straczynski. O enredo retrata Selena acordando de um coma depois de 15 anos, para então descobrir que tem uma filha de 14 anos, que é metade vampira, metade lobisomem. A produção fica por conta de Tom Rosenberg e Gary Lucchesi. O filme estréia no Brasil 02 de março de 2012

Abaixo, faixas que farão parte da trilha sonora:

01. EVANESCENCE - "Made Of Stone" (Renholdër Remix)
02. LACEY STURM (FLYLEAF) - "Heavy Prey" (feat. ex-Filter guitarist Geno Lenardo)
03. LINKIN PARK - "Blackout" (Renholdër Remix)
04. THE CURE - "Apart" (Renholdër Remix)
05. STELLA KATSOUDAS (SISTER SOLEIL) - "Killer & A Queen" (feat. ex-Filter guitarist Geno Lenardo)
06. MINISTRY - "Watch Yourself" (Renholdër Remix)
07. LACUNA COIL - "Trip The Darkness" (Ben Weinman Remix)
08. THE NAKED AND FAMOUS - "Young Blood" (Renholdër Remix)
09. BLACK LIGHT BURNS - "It Rapes All In Its Path“
10. WILLIAM CONTROL - "The Posthumous Letter“
11. CIVIL TWILIGHT - "How'm I Supposed To Die“
12. & SONS - "Consolation Prize“
13. 8MM - "Liar" (Revenant mix by 8mm)
14. RYAN T.HOPE (THE LIFELINE) - "You Won't See The Light (feat. ex-Filter guitarist Geno Lenardo)
15. COMBICHRIST - "Bottle Of Pain“
16. COLLIDE - "Intruder“
17. JUSTIN LASSEN - "Exit Wounds" (Justin Lassen Remix) (feat. Silent Fury)

Veja o trailer do filme

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

994 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1742 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1064 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1046 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"635 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis831 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ministry"0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"5000 acessosA escolhida do Axl Rose: minhas memórias favoritas do Rock in Rio

Sobre Mayara Puertas

Vocalista, amante de metal extremo, editora do blog “The True Metal” e resenhista do blog “Metal Force“. Tive também participações em matérias do blog “Rafark Metal 666” e “Up Down Core”. Trabalho com arte gráfica, e utilizo Web para promover e divulgar bandas do cenário nacional, seja via twitter, Facebook ou Orkut. Twitter: @ellenaurille. Facebook: Mayara Puertas Alecrim.

Mais matérias de Mayara Puertas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online