Ministry, Lacuna Coil, Evanescence: no "Anjos da Noite 4"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mayara Puertas, Fonte: Blog The True Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site da Sony Pictures, Ministry, Lacuna Coil, Evanescence e Linkin Park são as bandas escolhidas para fazer parte da trilha sonora do filme "Anjos da Noite 4 - Despertar" (Underworld Awakening).

1517 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

As músicas serão remixadas pelo multi-instrumentista americano Renholdër, que já participou na produção de várias outras trilhas sonoras.

O filme é protagonizado por Kate Beckinsale, que vive a vampira Selena; também são parte do elenco Michael Ealy, Sandrine Holt e Robert Lawrenson. O quarto capítulo da série será lançado em 3D com direção de Mans Marlind e Bjorn Stein. O roteiro é escrito por John Hlavin e revisado por J. Michael Straczynski. O enredo retrata Selena acordando de um coma depois de 15 anos, para então descobrir que tem uma filha de 14 anos, que é metade vampira, metade lobisomem. A produção fica por conta de Tom Rosenberg e Gary Lucchesi. O filme estréia no Brasil 02 de março de 2012

Abaixo, faixas que farão parte da trilha sonora:

01. EVANESCENCE - "Made Of Stone" (Renholdër Remix)
02. LACEY STURM (FLYLEAF) - "Heavy Prey" (feat. ex-Filter guitarist Geno Lenardo)
03. LINKIN PARK - "Blackout" (Renholdër Remix)
04. THE CURE - "Apart" (Renholdër Remix)
05. STELLA KATSOUDAS (SISTER SOLEIL) - "Killer & A Queen" (feat. ex-Filter guitarist Geno Lenardo)
06. MINISTRY - "Watch Yourself" (Renholdër Remix)
07. LACUNA COIL - "Trip The Darkness" (Ben Weinman Remix)
08. THE NAKED AND FAMOUS - "Young Blood" (Renholdër Remix)
09. BLACK LIGHT BURNS - "It Rapes All In Its Path“
10. WILLIAM CONTROL - "The Posthumous Letter“
11. CIVIL TWILIGHT - "How'm I Supposed To Die“
12. & SONS - "Consolation Prize“
13. 8MM - "Liar" (Revenant mix by 8mm)
14. RYAN T.HOPE (THE LIFELINE) - "You Won't See The Light (feat. ex-Filter guitarist Geno Lenardo)
15. COMBICHRIST - "Bottle Of Pain“
16. COLLIDE - "Intruder“
17. JUSTIN LASSEN - "Exit Wounds" (Justin Lassen Remix) (feat. Silent Fury)

Veja o trailer do filme

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1517 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1638 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda754 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ministry"0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Mayara Puertas

Vocalista, amante de metal extremo, editora do blog “The True Metal” e resenhista do blog “Metal Force“. Tive também participações em matérias do blog “Rafark Metal 666” e “Up Down Core”. Trabalho com arte gráfica, e utilizo Web para promover e divulgar bandas do cenário nacional, seja via twitter, Facebook ou Orkut. Twitter: @ellenaurille. Facebook: Mayara Puertas Alecrim.

Mais matérias de Mayara Puertas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online