The Osbournes: Falece um dos queridos membros da familia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Filha de Ozzy Osbourne, Kelly revelou através de sua página do Twitter que o amado chihuahua Martin morreu. Ela escreveu no domingo (25 de dezembro), "Hoje é um dia triste na casa da família Osbourne, perdemos nosso cão Martin, de 14 anos. # NotSoMerryXmas" (Algo "como um natal não tão feliz").

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosPearl Jam: Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões

Martin foi apresentado com destaque na TV pela família Osbourne no reality show "The Osbournes" e foi descrito pela esposa de Ozzy, Sharon, em seu site pessoal, como "uma criatura pouco sofisticada" que era "conhecido profissionalmente como Martini Bianco". Sharon também escreveu: "Evitando o carinho da mulher, Martin prefere o amor de um bom homem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2427 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela478 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ozzy é um cachorrão e vai pagar

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Pearl JamPearl Jam
Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosLA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosPink Floyd: uma análise do álbum The Wall5000 acessosJames Hetfield: Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2011


Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.