RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Patti Smith relembra como foi conhecer Jimi Hendrix: "Poeta maravilhoso"

O roqueiro brasileiro eclético que Regis Tadeu gosta: "Conversa num nível altíssimo"

Site americano lista melhores álbuns de estreia do rock progressivo da história

O disco que sustentou toda a carreira do Styx, de acordo com Dennis DeYoung

Os piores discos dos Ramones, de acordo com o Loudwire

Como Bon Scott indiretamente levou Brian Johnson ao AC/DC

O artista que Elton John mais admirou, um verdadeiro gigante na história do rock

A melhor música do melhor álbum do Megadeth, segundo o Heavy Consequence

Jimmy Page elege o melhor álbum que ele fez desde o fim das atividades do Led Zeppelin

Rick Rubin elege o melhor álbum do U2, o de maior proporção de boas canções

As memórias de Adrian Smith e Bruce Dickinson sobre a primeira passagem do Maiden pelo Brasil

Como Rodolfo voltou a falar com Digão e Fred Castro, segundo o próprio

O álbum do Iron Maiden com capa inspirada em Stanley Kubrick ou Edgar Allan Poe

O baterista que Neil Peart disse ser "perfeito" e desconhecido; "eu nem sabia o nome dele!"

As piores músicas da formação clássica do Black Sabbath, segundo o Loudwire


70000TonsOfMetal
Steven Wilson

Nightwish: apresentação "secreta" na Califórnia?

Por
Fonte: Blog The True Metal
Postado em 27 de dezembro de 2011

De acordo com o fã clube do Nightwish na América do Norte, há rumores de que o NIGHTWISH faria um show "secreto" em 19 de janeiro no Key Club, em West Hollywood, California.

Apesar da turnê mundial do Nightwish ter como data de estréia 21 de janeiro (no Anfiteatro Gibson, em Universal City - parte do complexo Dinsey), o show em questão está envolto em mistério. Em 24 de outubro, o jornal finlandês Karjalainen citou uma nota da administração da banda, dizendo que haveria um "show secreto do Nightwish em algum lugar na Califórnia em meados de janeiro."

Alem dos rumores, um flyer no site do Key Club na web utiliza uma imagem escura e pixelizada da arte da capa de "Wishmaster" do Nightwish com os seguintes dizeres: "RUBBER BAND OF WOLVES da Finlândia! Dia 19 de janeiro". O site da Key Club não divulgou qualquer informação a mais a cerca do evento, a não ser os ingressos que estão sendo vendidos a 13 dólares.

Nightwish - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Ao procurarmos por "RUBBER BAND OF WOLVES" na intenet, não existem registros de nenhuma banda da Finlândia com este nome.

Apesar de a banda, até o momento, não ter confirmado (ou negado) nada publicamente, o boato tem agitado os fãs na internet. Mas a maior pergunta seria: Qual o objetivo de se fazer um show secretamente? Leva-se a crer que se realmente existe a possibilidade de um show do Nigthwish na Califórnia, a banda talvez estivesse preparando algo especial para esta apresentação, e soltar estes rumores na Key Club seria uma bela jogada de marketing para chamar a atenção da mídia para o evento, podendo ocorrer também que alguns fãs comprem antecipadamente ingressos para o show do "RUBBER BAND OF WOLVES" na esperança de que os boatos se confirmem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Abaixo, comparação entre o flyer do evento e a capa do álbum "Wishmaster".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp
Grave Digger


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Mayara Puertas

Antes de se dedicar a carreira de vocalista, Mayara Puertas contribuiu com a divulgação de bandas nacionais e internacionais desde 2011 através do site Whiplash.net . Suas matérias abordam novidades sobre o metal extremo ao redor do mundo realizando cobertura de eventos, reviews de CDs e entrevistas.
Mais matérias de Mayara Puertas.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS