Nightwish: apresentação "secreta" na Califórnia?
Por Mayara Puertas
Fonte: Blog The True Metal
Postado em 27 de dezembro de 2011
De acordo com o fã clube do Nightwish na América do Norte, há rumores de que o NIGHTWISH faria um show "secreto" em 19 de janeiro no Key Club, em West Hollywood, California.
Apesar da turnê mundial do Nightwish ter como data de estréia 21 de janeiro (no Anfiteatro Gibson, em Universal City - parte do complexo Dinsey), o show em questão está envolto em mistério. Em 24 de outubro, o jornal finlandês Karjalainen citou uma nota da administração da banda, dizendo que haveria um "show secreto do Nightwish em algum lugar na Califórnia em meados de janeiro."
Alem dos rumores, um flyer no site do Key Club na web utiliza uma imagem escura e pixelizada da arte da capa de "Wishmaster" do Nightwish com os seguintes dizeres: "RUBBER BAND OF WOLVES da Finlândia! Dia 19 de janeiro". O site da Key Club não divulgou qualquer informação a mais a cerca do evento, a não ser os ingressos que estão sendo vendidos a 13 dólares.
Ao procurarmos por "RUBBER BAND OF WOLVES" na intenet, não existem registros de nenhuma banda da Finlândia com este nome.
Apesar de a banda, até o momento, não ter confirmado (ou negado) nada publicamente, o boato tem agitado os fãs na internet. Mas a maior pergunta seria: Qual o objetivo de se fazer um show secretamente? Leva-se a crer que se realmente existe a possibilidade de um show do Nigthwish na Califórnia, a banda talvez estivesse preparando algo especial para esta apresentação, e soltar estes rumores na Key Club seria uma bela jogada de marketing para chamar a atenção da mídia para o evento, podendo ocorrer também que alguns fãs comprem antecipadamente ingressos para o show do "RUBBER BAND OF WOLVES" na esperança de que os boatos se confirmem.
Abaixo, comparação entre o flyer do evento e a capa do álbum "Wishmaster".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Bruce Dickinson relança "Tattooed Millionaire" e "Skunkworks" em Dolby Atmos
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
O programa com a maior audiência da MTV Brasil de todos os tempos, segundo ex-diretor
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen
A banda definitiva de Heavy Metal, na opinião de Ozzy Osbourne
Quem apelidou Eric Clapton de "mão lenta" ("slowhand") e porque isso faz todo o sentido


Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"
"Sou um depressivo crônico desde 2010", diz Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish



