Nightwish: apresentação "secreta" na Califórnia?
Por Mayara Puertas
Fonte: Blog The True Metal
Postado em 27 de dezembro de 2011
De acordo com o fã clube do Nightwish na América do Norte, há rumores de que o NIGHTWISH faria um show "secreto" em 19 de janeiro no Key Club, em West Hollywood, California.
Apesar da turnê mundial do Nightwish ter como data de estréia 21 de janeiro (no Anfiteatro Gibson, em Universal City - parte do complexo Dinsey), o show em questão está envolto em mistério. Em 24 de outubro, o jornal finlandês Karjalainen citou uma nota da administração da banda, dizendo que haveria um "show secreto do Nightwish em algum lugar na Califórnia em meados de janeiro."
Alem dos rumores, um flyer no site do Key Club na web utiliza uma imagem escura e pixelizada da arte da capa de "Wishmaster" do Nightwish com os seguintes dizeres: "RUBBER BAND OF WOLVES da Finlândia! Dia 19 de janeiro". O site da Key Club não divulgou qualquer informação a mais a cerca do evento, a não ser os ingressos que estão sendo vendidos a 13 dólares.
Ao procurarmos por "RUBBER BAND OF WOLVES" na intenet, não existem registros de nenhuma banda da Finlândia com este nome.
Apesar de a banda, até o momento, não ter confirmado (ou negado) nada publicamente, o boato tem agitado os fãs na internet. Mas a maior pergunta seria: Qual o objetivo de se fazer um show secretamente? Leva-se a crer que se realmente existe a possibilidade de um show do Nigthwish na Califórnia, a banda talvez estivesse preparando algo especial para esta apresentação, e soltar estes rumores na Key Club seria uma bela jogada de marketing para chamar a atenção da mídia para o evento, podendo ocorrer também que alguns fãs comprem antecipadamente ingressos para o show do "RUBBER BAND OF WOLVES" na esperança de que os boatos se confirmem.
Abaixo, comparação entre o flyer do evento e a capa do álbum "Wishmaster".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Blackie Lawless puxa a orelha de Gene Simmons por comentário desnecessário sobre Ace Frehley
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
A banda dos anos 1980 que Bruce Dickinson se recusa a pagar 1200 dólares pra ver show
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas


Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"
"Sou um depressivo crônico desde 2010", diz Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish



