Slippery: banda seguirá na ativa, diz guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Comunidade da banda no orkut
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formada em 2004 na cidade de Campinas, interior de São Paulo, a banda SLIPPERY segue a sonoridade Hard'n'Heavy tal qual executada nos gloriosos anos 80; estilo que o grupo chama de Hard Metal. No ano de 2007, o SLIPPERY lançou de maneira independente o E.P. Follow Your Dreams, obtendo ótima repercussão no underground, se apresentando em diversas cidades, sendo destaque em sites e programas de rádio.

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Prometendo um full-length desde 2009, o SLIPPERY está sem apresentar ao vivo há mais de um ano, período este que não foram divulgadas novidades sobre a banda, o que levou a certa especulação por parte dos fãs se o grupo teria encerrado as atividades. Tais rumores foram recentemente desmentidos por Dragão, membro fundador, guitarrista e principal compositor do conjunto. Na comunidade da banda no orkut, Dragão deu boas novas aos fãs do Hard Metal oitentista do grupo: "a banda não acabou, ficamos realmente um tempo (um bom tempo! rs) afastados dos palcos em função de inúmeros contra-tempos que tivemos durante a produção do disco".

O prognóstico de Dragão foi positivo ao afirmar que o disco de The First Blow esta pronto e prensado em Manaus, sendo quem em janeiro de de 2012 o SLIPPERY deverá iniciar a divulgação do disco novo e voltará a se apresentar ao vivo.

Mais novidades serão divulgadas em breve. Nesse meio tempo, quem quiser conferir o som do SLIPPERY pode conferir o clipe oficial da música Two Young Hearts, do E.P. Follow Your Dreams:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links relacionados (em inglês):

Myspace
http://www.myspace.com/slipperytheband

Palco Mp3
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/slippery/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slippery"

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slippery"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4326 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online