Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vince Araújo, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em novembro de 2011, a vocalista da banda italiana Lacuna Coil, Cristina Scabbia, respondeu algumas das perguntas enviadas pelos fãs através do site HailsAndHorns.com.

1328 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden5000 acessosShaaman - Em exclusiva, Andre Matos declara: Falsete é o cacete!

Em uma das perguntas, o fã procurou saber como a vocalista se enxerga, já que foi considerada por muitas vezes como a "Sexy Simbol" do Metal.

HailsAndHorns.com: Você é minha ídolo. Você é forte, significativa e uma bela figura de modelo. Como você se vê? Alguma vez você acha que seria um modelo para alguém como eu?

"Eu me vejo como uma garota nerd que tem sido capaz de perceber o que é belo para ser único, como todos são. Gosto de brincar com a minha imagem e eu me vejo uma pessoa muito sensual, mas ao mesmo tempo, fico surpresa quando as pessoas me enxergam como um símbolo sexual. Eu mal me desgasto nos bastidores com maquiagem e meus fãs sabem disso. Estou feliz por ser um modelo para algumas pessoas, porque eu tenho certeza que quem olha para mim pode enxergar a 'girl next door that rocks'" [garota comum que arrasa].

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1328 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Musas"

RockstarsRockstars
As esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2011
Post de 23 de janeiro de 2013
Post de 25 de agosto de 2014
Post de 11 de janeiro de 2016
Post de 26 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

ShaamanShaaman
Em exclusiva, Andre Matos declara: "Falsete é o cacete!"

AC/DCAC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

NXZeroNXZero
"Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"

5000 acessosKiss: Música ou Marketing?5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosAvenged Sevenfold: bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosTony Iommi: relembrando seu tempo com o Jethro Tull3826 acessosRock Nacional: Interessantes versões por cantora japonesa

Sobre Vince Araújo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online