Mötley Crüe: "planejamos parar no auge", diz Nikki Sixx
Por Stella Ferreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de dezembro de 2011
Steve Baltin da RollingStone.com recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do Mötley Crüe Nikki Sixx. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Sobre os planos do Mötley Crüe após os shows da banda em Vegas em fevereiro do ano que vem:
Sixx: "É o começo do que será provavelmente os maiores cinco ou seis anos da banda. Estamos negociando com algumas outras bandas extremamente grandes em fazer uma turnê como co-headliners, que é algo que nunca aconteceu antes. Haverá novas músicas no futuro."
Sobre a tão aguardada adaptação da biografia do Crüe "The Dirt - Confessions of the World's Most Notorious Rock Band" no cinema:
Sixx: "As rodas estão em movimento para que o filme do Mötley Crüe seja feito agora. Nós finalmente temos tudo em ordem do jeito que precisa ser feito, e vai acontecer... Nós temos uma espécie de acordo com uma produtora, diretores, etc, para mantermos isso entre nós. Então, uma vez que tivermos tudo certo, nós deixaremos todo mundo saber. Mas confie em mim, quando eu digo que as rodas estão em movimento é porque elas realmente estão em movimento."
Se há planos para o Mötley Crüe se aposentar em um futuro não tão distante:
Sixx: "Nós nos sentamos e nos encontramos como irmãos e amigos e como caras que tem feito isso há mais de 30 anos, e nós dissemos, "Quando é a hora?" Nós sempre dissemos, desde quando éramos garotos que não queríamos cambalear no pôr do sol. Então, depois do filme, em algum momento - Em um ano ou alguns anos - nós provavelmente teremos uma conversa sobre talvez ser a hora, a hora de pararmos enquantos estivermos no topo."
"Se eu estou assistindo ao meu boxeador preferido, e ele ganhou o campeonato mundial de peso pesado e ele se aposenta isso meio que faz o cara parecer uma lenda. Eu sempre respeitei o Led Zeppelin e eu prefiro que o Mötley Crüe seja pensado como esse tipo de banda."
"Nós estamos realmente orgulhosos do que temos feito, mesmo se os críticos gostam de nós ou não, se ganhamos Grammys ou não, ou qualquer coisa do tipo. Nós estamos orgulhosos do que fizemos nos nossos próprios termos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Atualização: 32 dos 34 citados em "Nome aos Bois", do Titãs, morreram
15 rockstars que são judeus e você talvez não sabia, segundo a Loudwire
Anthrax grava clipe do primeiro single do novo álbum: "Um grande dia para todos nós"
O gesto de Cazuza aos 2'47s no show que entrega significado obscuro de trocadilho em hit
Dave Mustaine diz que saída de Kiko Loureiro do Megadeth não foi uma surpresa
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Motley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal



