Mötley Crüe: "planejamos parar no auge", diz Nikki Sixx
Por Stella Ferreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de dezembro de 2011
Steve Baltin da RollingStone.com recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do Mötley Crüe Nikki Sixx. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Sobre os planos do Mötley Crüe após os shows da banda em Vegas em fevereiro do ano que vem:
Sixx: "É o começo do que será provavelmente os maiores cinco ou seis anos da banda. Estamos negociando com algumas outras bandas extremamente grandes em fazer uma turnê como co-headliners, que é algo que nunca aconteceu antes. Haverá novas músicas no futuro."
Sobre a tão aguardada adaptação da biografia do Crüe "The Dirt - Confessions of the World's Most Notorious Rock Band" no cinema:
Sixx: "As rodas estão em movimento para que o filme do Mötley Crüe seja feito agora. Nós finalmente temos tudo em ordem do jeito que precisa ser feito, e vai acontecer... Nós temos uma espécie de acordo com uma produtora, diretores, etc, para mantermos isso entre nós. Então, uma vez que tivermos tudo certo, nós deixaremos todo mundo saber. Mas confie em mim, quando eu digo que as rodas estão em movimento é porque elas realmente estão em movimento."
Se há planos para o Mötley Crüe se aposentar em um futuro não tão distante:
Sixx: "Nós nos sentamos e nos encontramos como irmãos e amigos e como caras que tem feito isso há mais de 30 anos, e nós dissemos, "Quando é a hora?" Nós sempre dissemos, desde quando éramos garotos que não queríamos cambalear no pôr do sol. Então, depois do filme, em algum momento - Em um ano ou alguns anos - nós provavelmente teremos uma conversa sobre talvez ser a hora, a hora de pararmos enquantos estivermos no topo."
"Se eu estou assistindo ao meu boxeador preferido, e ele ganhou o campeonato mundial de peso pesado e ele se aposenta isso meio que faz o cara parecer uma lenda. Eu sempre respeitei o Led Zeppelin e eu prefiro que o Mötley Crüe seja pensado como esse tipo de banda."

"Nós estamos realmente orgulhosos do que temos feito, mesmo se os críticos gostam de nós ou não, se ganhamos Grammys ou não, ou qualquer coisa do tipo. Nós estamos orgulhosos do que fizemos nos nossos próprios termos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Bruce Dickinson aponta o que Iron Maiden e Rolling Stones têm em comum
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Baixista original do Slipknot era membro do fã-clube do Sepultura
Rush: a atração principal que fez Geddy Lee ir embora após abertura do Genesis
Nando Reis ia com frequência até a casa de Cássia Eller, mas não sabia o endereço dela
O hit da Legião Urbana que fala sobre o polêmico "grande relacionamento gay da Bíblia"


Nikki Sixx (Mötley Crüe) presta homenagem a Robbin Crosby (Ratt) online
John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"
Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer


