Mötley Crüe: "planejamos parar no auge", diz Nikki Sixx
Por Stella Ferreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de dezembro de 2011
Steve Baltin da RollingStone.com recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do Mötley Crüe Nikki Sixx. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Sobre os planos do Mötley Crüe após os shows da banda em Vegas em fevereiro do ano que vem:
Sixx: "É o começo do que será provavelmente os maiores cinco ou seis anos da banda. Estamos negociando com algumas outras bandas extremamente grandes em fazer uma turnê como co-headliners, que é algo que nunca aconteceu antes. Haverá novas músicas no futuro."
Sobre a tão aguardada adaptação da biografia do Crüe "The Dirt - Confessions of the World's Most Notorious Rock Band" no cinema:
Sixx: "As rodas estão em movimento para que o filme do Mötley Crüe seja feito agora. Nós finalmente temos tudo em ordem do jeito que precisa ser feito, e vai acontecer... Nós temos uma espécie de acordo com uma produtora, diretores, etc, para mantermos isso entre nós. Então, uma vez que tivermos tudo certo, nós deixaremos todo mundo saber. Mas confie em mim, quando eu digo que as rodas estão em movimento é porque elas realmente estão em movimento."
Se há planos para o Mötley Crüe se aposentar em um futuro não tão distante:
Sixx: "Nós nos sentamos e nos encontramos como irmãos e amigos e como caras que tem feito isso há mais de 30 anos, e nós dissemos, "Quando é a hora?" Nós sempre dissemos, desde quando éramos garotos que não queríamos cambalear no pôr do sol. Então, depois do filme, em algum momento - Em um ano ou alguns anos - nós provavelmente teremos uma conversa sobre talvez ser a hora, a hora de pararmos enquantos estivermos no topo."
"Se eu estou assistindo ao meu boxeador preferido, e ele ganhou o campeonato mundial de peso pesado e ele se aposenta isso meio que faz o cara parecer uma lenda. Eu sempre respeitei o Led Zeppelin e eu prefiro que o Mötley Crüe seja pensado como esse tipo de banda."
"Nós estamos realmente orgulhosos do que temos feito, mesmo se os críticos gostam de nós ou não, se ganhamos Grammys ou não, ou qualquer coisa do tipo. Nós estamos orgulhosos do que fizemos nos nossos próprios termos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
Motley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee



