Mötley Crüe: "planejamos parar no auge", diz Nikki Sixx
Por Stella Ferreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de dezembro de 2011
Steve Baltin da RollingStone.com recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do Mötley Crüe Nikki Sixx. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Sobre os planos do Mötley Crüe após os shows da banda em Vegas em fevereiro do ano que vem:
Sixx: "É o começo do que será provavelmente os maiores cinco ou seis anos da banda. Estamos negociando com algumas outras bandas extremamente grandes em fazer uma turnê como co-headliners, que é algo que nunca aconteceu antes. Haverá novas músicas no futuro."
Sobre a tão aguardada adaptação da biografia do Crüe "The Dirt - Confessions of the World's Most Notorious Rock Band" no cinema:
Sixx: "As rodas estão em movimento para que o filme do Mötley Crüe seja feito agora. Nós finalmente temos tudo em ordem do jeito que precisa ser feito, e vai acontecer... Nós temos uma espécie de acordo com uma produtora, diretores, etc, para mantermos isso entre nós. Então, uma vez que tivermos tudo certo, nós deixaremos todo mundo saber. Mas confie em mim, quando eu digo que as rodas estão em movimento é porque elas realmente estão em movimento."
Se há planos para o Mötley Crüe se aposentar em um futuro não tão distante:
Sixx: "Nós nos sentamos e nos encontramos como irmãos e amigos e como caras que tem feito isso há mais de 30 anos, e nós dissemos, "Quando é a hora?" Nós sempre dissemos, desde quando éramos garotos que não queríamos cambalear no pôr do sol. Então, depois do filme, em algum momento - Em um ano ou alguns anos - nós provavelmente teremos uma conversa sobre talvez ser a hora, a hora de pararmos enquantos estivermos no topo."
"Se eu estou assistindo ao meu boxeador preferido, e ele ganhou o campeonato mundial de peso pesado e ele se aposenta isso meio que faz o cara parecer uma lenda. Eu sempre respeitei o Led Zeppelin e eu prefiro que o Mötley Crüe seja pensado como esse tipo de banda."
"Nós estamos realmente orgulhosos do que temos feito, mesmo se os críticos gostam de nós ou não, se ganhamos Grammys ou não, ou qualquer coisa do tipo. Nós estamos orgulhosos do que fizemos nos nossos próprios termos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
O grande erro que Roadie Crew e Rock Brigade cometeram, segundo Regis Tadeu
A melhor música da história do punk, segundo o Heavy Consequence
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
O hit do Engenheiros do Hawaii que não tem bateria por teimosia de Humberto Gessinger
O hit furioso do rock nacional criado após apoio de Roberto Carlos a censura de filme
A opinião do lendário Ney Matogrosso sobre a banda Rammstein



John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Tommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter



