Slash: "não me comprometi a participar do R&R Hall of Fame"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para todos os fãs do GUNS N´ROSES que esperam e rezam para que os membros da formação clássica da banda deixem as diferenças de lado e subam no mesmo palco pela primeira vez desde os anos 90 no Rock n´Roll Hall of Fame, não fiquem tão animados ainda.

3384 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Slash postou em sua página oficial no Facebook (http://www.facebook.com/Slash) que ele não se compromete a comparecer à cerimônia e que quem disser qualquer coisa ao contrário, não tem autoridade para dizer.

Slash postou esta curta e amigável nota sobre o assunto: "Para registrar, eu não respondi ou, de alguma forma, me comprometi a participar do Rock n´Roll Hall of Fame. Eu não acho legal pessoas colocando palavras na minha boca."

Então, há uma pequena esperança. Neste post, Slash está apenas esclarecendo que não respondeu e não confirmou que vai participar. Notem que o guitarrista não disse que não irá participar. O sonho de uma reunião do GUNS N´ROSES, mesmo que por apenas uma noite, permanece vivo. Slash é fundamental no legado da banda e não podemos imaginar que ele não participaria de uma celebração às suas importantes contribuições ao Rock n´Roll.

A cerimônia do Rock n´Roll Hall of Fame está marcada para o dia 14 de Abril de 2012 na cidade de Cleveland, Estados Unidos. O evento será gravado e depois será transmitido pela HBO no início do mês de maio. Vamos torcer para que Slash confirme sua presença, cedo ou tarde.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash achava que banda seria "cult"

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online