Warrant: ex-esposa de vocalista critica músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Bobbie Brown, atriz, modelo e ex-esposa de Jani Lane, concedeu entrevista ao Legendary Rock Interviews. Os dois se conheceram no set de filmagem do clipe de “Cherry Pie”, foram casados entre 1990 e 1993, tendo uma filha, Taylar. “Em primeiro lugar, todos sabem que Jani escreveu tudo. Ele era o Warrant. Quando decidiu sair da banda e fazer sua carreira solo ou passou a pular fora de turnês, criou um ressentimento para com os outros membros. Eles ficavam presos aos problemas da vida dele. Quando voltaram novamente, em 2008, Jani acabou ferrando tudo. Era um grande momento para a banda faturar com a reunião. Seu alcoolismo arruinou com tudo e os outros ficaram muito magoados”.
1038 acessosWarrant: "Ideal seria que Jani Lane estivesse vivo e cantando"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Mesmo assim, Bobbie entende que os antigos colegas deveriam ter aparecido no concerto em memória a Lane, realizado em Hollywood, além de prestar homenagens. “Fiquei chateada por não irem nem fazer nada. Além disso, deram entrevistas falando um monte de merda. Jani não estava fodendo tudo de propósito, era uma doença. Sem as músicas feitas por ele, não haveria um Warrant. Eles não existiriam hoje, então deviam ser mais agradecidos. Sei que investiram bastante no retorno e se deram mal. Mas o fato de ninguém ter aparecido nos machucou”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1038 acessosWarrant: "Ideal seria que Jani Lane estivesse vivo e cantando"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Warrant"

Jani LaneJani Lane
Envenenamento por álcool foi a causa da morte

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

WarrantWarrant
Guitarrista expõe drama com Jani Lane

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Warrant"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online