Fates Prophecy: produtores comentam novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal Tradicional FATES PROPHECY está finalizando seu quarto álbum de estúdio, intitulado “The Cradle Of Life”, prometido para o primeiro semestre de 2012. Os produtores e guitarristas da banda, Paulo Almeida e Fernando Poles, já iniciaram as mixagens, e comentam o processo de produção, gravação e mixagem.

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

“Estamos muito contentes com os resultados que tivemos até agora, para mim e para o Fernando foi muito difícil produzir um trabalho da nossa própria banda, porém fizemos tudo exatamente como queríamos e creio que apesar de cansativo, é uma experiência que provavelmente repetiremos em um próximo disco. Estamos trabalhando em uma música que tem grande chance de se tornar um single antes do lançamento do álbum”, comentou Paulo Almeida.

Fernando Poles acrescenta: “Mantivemos as características principais da banda, com as nossas influências tradicionais ao estilo NWOBHM, mas ao mesmo tempo buscando uma sonoridade mais moderna. Tecnicamente falando não há sentido a banda soar como algo de 30 anos atrás, então nossa tarefa como produtores foi buscar uma sonoridade mais atual para cada instrumento, mantendo o equilíbrio entre o passado e presente.”

Sites relacionados:
http://www.fatesprophecy.com
http://www.myspace.com/fatesprophecy
http://www.youtube.com/user/FatesProphecyTV
http://www.facebook.com/fatesprophecy
http://twitter.com/#!/fatesprophecy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fates Prophecy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fates Prophecy"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3843 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online